Header AD

Sobre a saúde do jornalista Humberto Moreira

Adversários do GEA tentam atingir o sucesso do "PROGRAMA VISÃO PARA TODOS"

Jornalista esclarece sobre o seu problema de saúde e uso para fins eleitoreiros
A eleição de 2014 se aproxima e boatos de toda sorte pululam nos meios que fazem parte do grupo Beija Flor de comunicação, do senador Gilvam Borges. A bola da vez é sobre o caso de saúde do jornalista, Humberto Moreira, que tem em um dos seus olhos um problema sério que precisa ser corrigido, pois não foi possível através do programa do GEA “Visão Para Todos”.

Pelo visto, é pura politicagem atribuir a quem quer que seja os problemas que ocorrem com apenas 0,7% das pessoas submetidas às cirurgias do Programa. Desesperados com o pleito que se aproxima, adversários raivosos tentam, sem sucesso, minar o Visão para Todos que já fez mais de duas mil pessoas enxergarem a vida e o futuro.

Veja o que diz o jornalista na sua página no Facebook:

"PARA ESCLARECER

Meus amigos. No dia 19 de julho me submeti a um procedimento no olho direito pelo Programa Visão Para Todos do GEA. Uma complicação fez com que o resultado não fosse o esperado. No dia 10 de agosto fiz outra cirurgia com os médicos do Programa na tentativa de me recuperar. Infelizmente não obtive sucesso.

Desde então aconteceram muitas informações equivocadas sobre o meu estado de saúde. Alguns chegaram ao cúmulo nas Redes Sociais de dizer que me cegaram, numa tentativa de atingir o Visão Para Todos, que na atualidade é um programa que já devolveu a visão a mais de duas mil pessoas. Seria canalhice da minha parte culpar alguém. Mas alguns desafetos tentam passar isso à população. Outros se colocam à minha disposição como se eu estivesse abandonado e falam em fazer campanha financeira. Não sou rico, mas tenho conduta ilibada e sou funcionário público há 46 anos. Portanto posso fazer por mim. Inclusive exercendo minha cidadania. Quero dizer que não estou cego e sim pronto para mais uma intervenção que vai acontecer no dia 11/09 em Goiânia para onde fui encaminhado pelos médicos do Visão Para Todos. Esse é um procedimento de rotina e já ocorreu com menos de 15 pacientes num total de duas mil cirurgias. Todos retornaram recuperados. Espero que ocorra isso comigo, mas sempre digo que Deus está no comando. Ele sabe o que fazer comigo.

Se alguém disser o contrário é MENTIRA. Hoje vou cantar e rir de quem tenta me atingir."
_
Sobre a saúde do jornalista Humberto Moreira Sobre a saúde do jornalista Humberto Moreira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 30, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD