Header AD

Ameaça em Santana

Blogueiro que faz oposição ao prefeito de Santana sofre ameaça de violência física  

O blogueiro Heverson Castro, reconhecido pela militância política no Estado, está sendo ameaçado por supostos asseclas do prefeito de Santana, Robson Rocha. Tudo começou com o imbróglio da semana passada quando assessores do prefeito impediram manifestação dentro da Câmara de Vereadores do município. Veja aqui : Manifestantes são agredidos por assessores do prefeito Robson e da deputada Mira RochaUm recado aos vira-latas da família Rocha.

Denuncia o blogueiro:

"Estou sendo perseguido e intimidado por asseclas ligados ao prefeito Robson Rocha e a deputada Mira Rocha por conta das minhas posições políticas de oposição ao governo municipal e ao projeto de poder dessa oligarguia que comete desmandos em Santana. Principalmente depois do protestos onde quase fomos agredidos por assessores do Robson na semana passada.

Ontem a tarde o ex-procurador Eurico, que era da Comissão Eleitoral da Eleição do Conselho Tutelar e deu posso aos eleitos, me confidenciou que na hora da confusão a deputada Mira Rocha teria gritado para os seus "vira-latas" que era pra eles baterem na galera que protestava. Na mesa estavam a deputada, o vereador Zé Roberto e o prefeito Robson que viu tudo e não fez nada pra impedir esse ato antidemocrático contra os jovens. Parece que eles querem intimidar quem faz oposição!

Ontem fui ameaçado novamente por algumas pessoas (3 HOMENS) que nem sequer conheço e disseram que iam me "quebrar", só não fizeram nada porque eu estava num local público. Não posso mais nem andar por Santana e ter minha vida social?

Não vão me calar e só me calarão no dia em que eu estiver virado terra!"

Que fique o alerta, pois quando um político conservador perde o debate, quando se exaure os argumentos, costuma partir para a intimidação física violenta.
_
Ameaça em Santana Ameaça em Santana Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 06, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD