Header AD

Corrupção

Ataques programados e esperados

De olho, sociedade - Via blog da Alcilene Cavalcante
Os inimigos do Ministério Público (estadual e federal), por causa do combate à corrupção, se rearticulam e preparam novos ataques às instituições, e no caso do Amapá, à Procuradora Ivana Cei e outros membros do Ministério Público.

Os ataques, com notícias requentadas e denúncias arquivadas, visam atingir as instituições por alguns motivos: necessidade de julgamentos de ações movidas pelo MP-AP, resultado da Operação Eclésia; das ações movidas pelo MPF resultado da Operação Mãos Limpas; proximidade das eleições de 2014 e outras investigações que atingem financiados e financiadores de campanhas.

Pelo Brasil, a palavra de ordem é: MP unido para investigar, combater, denunciar, seja quem for.
Procuradora-Geral do MP-AP, Ivana Cei, avisou ontem à noite no twitter.

“Impressionante os corruptos. Tentam macular o Ministério Público para continuarem suas traquinagens. Aviso: não vou parar!”
_
Corrupção Corrupção Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 23, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD