Header AD

Corrupção

Ataques programados e esperados

De olho, sociedade - Via blog da Alcilene Cavalcante
Os inimigos do Ministério Público (estadual e federal), por causa do combate à corrupção, se rearticulam e preparam novos ataques às instituições, e no caso do Amapá, à Procuradora Ivana Cei e outros membros do Ministério Público.

Os ataques, com notícias requentadas e denúncias arquivadas, visam atingir as instituições por alguns motivos: necessidade de julgamentos de ações movidas pelo MP-AP, resultado da Operação Eclésia; das ações movidas pelo MPF resultado da Operação Mãos Limpas; proximidade das eleições de 2014 e outras investigações que atingem financiados e financiadores de campanhas.

Pelo Brasil, a palavra de ordem é: MP unido para investigar, combater, denunciar, seja quem for.
Procuradora-Geral do MP-AP, Ivana Cei, avisou ontem à noite no twitter.

“Impressionante os corruptos. Tentam macular o Ministério Público para continuarem suas traquinagens. Aviso: não vou parar!”
_
Corrupção Corrupção Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD