Header AD

Senador anuncia que Dilma poderá vir ao Bailique

Parceria entre GEA e Governo Dilma trás desenvolvimento ao arquipélago do Bailique

Parceria entre GEA e Governo Dilma pelo desenvolvimento do AP
Na manhã desta terça, 11, o senador João Capiberibe informou em entrevista a uma rádio local que a presidente Dilma Rousseff poderá vir inaugurar a integração energética do arquipélago do Bailique ao resto do país, através do Linhão de Tucuruí.

O senador informou ainda que seu mandato vem trabalhando nas últimas semanas para trazer a presidente ao Bailique, visto que a interligação do arquipélago é simbólica porque a região situa-se na foz do rio amazonas e é uma oportunidade do governo Dilma mostrar para o mundo o desenvolvimento levado pelo seu governo às regiões mais remotas do Brasil.

O Governo de Dilma Rousseff conjuntamente com Governo Camilo Capiberibe protagonizam forte parceria com objetivo de desenvolver o Amapá. Várias obras estão sendo concluídas decorrentes de vários convênios entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

Ressalte-se. O GEA conseguiu nesses pouco mais de dois anos de governo sanar as 46 inadimplências junto ao governo Dilma deixadas pela gestão anterior, a do governador Waldez Góes. Agora com Projetos pululam inaugurações de inúmeras obras pelo Amapá, através do Pró- Amapá.

A vinda da presidenta reforça credibilidade do GEA e corrobora as palavras do atual gestor que exaltou recentemente no início de mais uma obra, a reforma e ampliação do Hospital das Clinicas Alberto Lima: “‘Tem dinheiro e agora tem gestão’”, disse Camilo Capiberibe.
_

Senador anuncia que Dilma poderá vir ao Bailique Senador anuncia que Dilma poderá vir ao Bailique Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD