Header AD

Senador anuncia que Dilma poderá vir ao Bailique

Parceria entre GEA e Governo Dilma trás desenvolvimento ao arquipélago do Bailique

Parceria entre GEA e Governo Dilma pelo desenvolvimento do AP
Na manhã desta terça, 11, o senador João Capiberibe informou em entrevista a uma rádio local que a presidente Dilma Rousseff poderá vir inaugurar a integração energética do arquipélago do Bailique ao resto do país, através do Linhão de Tucuruí.

O senador informou ainda que seu mandato vem trabalhando nas últimas semanas para trazer a presidente ao Bailique, visto que a interligação do arquipélago é simbólica porque a região situa-se na foz do rio amazonas e é uma oportunidade do governo Dilma mostrar para o mundo o desenvolvimento levado pelo seu governo às regiões mais remotas do Brasil.

O Governo de Dilma Rousseff conjuntamente com Governo Camilo Capiberibe protagonizam forte parceria com objetivo de desenvolver o Amapá. Várias obras estão sendo concluídas decorrentes de vários convênios entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

Ressalte-se. O GEA conseguiu nesses pouco mais de dois anos de governo sanar as 46 inadimplências junto ao governo Dilma deixadas pela gestão anterior, a do governador Waldez Góes. Agora com Projetos pululam inaugurações de inúmeras obras pelo Amapá, através do Pró- Amapá.

A vinda da presidenta reforça credibilidade do GEA e corrobora as palavras do atual gestor que exaltou recentemente no início de mais uma obra, a reforma e ampliação do Hospital das Clinicas Alberto Lima: “‘Tem dinheiro e agora tem gestão’”, disse Camilo Capiberibe.
_

Senador anuncia que Dilma poderá vir ao Bailique Senador anuncia que Dilma poderá vir ao Bailique Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 11, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD