Header AD

GEA convoca professores

GEA convoca candidatos do cadastro reserva do concurso público da educação

O edital de convocação dos candidatos do concurso público da educação, realizado em 2012, já está no site da Secretaria de Estado da Administração (www.sead.ap.gov.br). São 776 profissionais da educação, entre professores, pedagogo e especialista em educação, que serão contratados para suprir a necessidade das escolas estaduais, nas áreas urbana e rural, em quase todos os municípios do Estado.

Essa nova chamada vai suprir a carência de professores em 17 disciplinas. Na lista de candidatos convocados estão, também, além de pedagogos, professor músico e instrutor de música (violão), nutricionista, assistente social, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, tecnólogo em informática educativa e auxiliar educacional (administração).

Os candidatos estão sendo convocados para a realização dos exames documental e médico no período de 8 a 16 de julho, na Secretaria de Estado da Administração. No ato da entrega dos documentos, os aprovados receberão encaminhamento para agendamento do exame na Junta Médica do Estado, o qual será realizado em data subsequente. O candidato deverá realizar seu agendamento no prazo máximo de dois dias.

A Sead também publicou o edital com o resultado final dos candidatos convocados através dos editais 042/2013, 043/2013 e 044/2013, da Secretaria de Estado da Educação (Seed), após decorridos todos os prazos de convocação para a posse. O edital está disponível no www.sead.ap.gov.br.

Ascom/Sead
_
GEA convoca professores GEA convoca professores Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 22, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD