Header AD

Apresentador se dá mal ao manipular informações

Datena tenta manipular telespectador sobre protestos e se dá mal

datena manipula protestos passe livre
Datena faz pergunta sem noção e não gosta da resposta. A imagem diz tudo: uma pergunta totalmente despropositada e a resposta de quem se sentiu ofendido pela desonestidade

A cada três espectadores, dois reagiram a um jornalismo que escolhe o lado antes que a história começa. Quando a derrota se mostrou flagrante, apesar dos apelos do apresentador, a Bandeirantes tirou a questão do ar.

Datena tenta manipular público e não gosta do resultado (Imagem: Reprodução blog Maria Frô)
As manifestações pela redução das tarifas do transporte público em São Paulo (e que agora se estendem por outras cidades do Brasil) têm sido duramente criticadas não apenas pelo apresentador da TV Bandeirantes, mas por quase todos os grandes telejornais e programas policialescos da grande imprensa.
Leia mais aqui.
_
Apresentador se dá mal ao manipular informações Apresentador  se dá mal ao manipular informações Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 14, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD