Header AD

Professores deflagram greve a partir de terça-feira, 7

Professores da rede estadual deflagram greve por tempo indeterminado

Por Portal Cotidiano
Professores da rede estadual deflagram greve por tempo indeterminado
Plenária dos professores deflagra greve a partir de terça-feira, 7
No Dia do Trabalhador, os professores da rede pública estadual de ensino deliberaram em assembleia geral da categoria, a deflagração da greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada por maioria, em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 1.

Diferente do ano passado, quando a luta era pelo cumprimento do piso salarial nacional da categoria, a bandeira deste ano é a sensibilização do governo estadual ante o projeto de lei nº 04/2013, que incorpora 100% da regência dos professores ao salário da categoria.

O projeto já foi sancionado pelo governador Camilo Capiberibe e publicado no Diário Oficial do Estado.

Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá (Sinsepeap), amanhã, 2, um documento sobre a decisão tomada na assembleia geral, será protocolado no Palácio do Setentrião.

A greve inicia na próxima terça-feira, 7, caso a mesa de negociação com Governo do Estado do Amapá (GEA) para discutir o projeto não seja aberta com os professores.
_
Professores deflagram greve a partir de terça-feira, 7 Professores deflagram greve a partir de terça-feira, 7 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 01, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD