Header AD

PF e MPE em colaboração mútua

Membros do Ministério Público Estadual recebem homenagem da Policia Federal

Na manhã desta segunda-feira, 13, membros do Ministério Público do Estado do Amapá foram homenageados pela Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), em cerimônia realizada em parceria com o Sindicato dos Policiais Federais do Amapá (SINPOFAP), no auditório da Advocacia Geral da União (AGU). A homenagem foi feita às pessoas que colaboram com o trabalho da instituição policial.
A procuradora-geral de justiça, Ivana Cei, o sub-procurador geral de justiça,  Marcio Augusto Alves, e o promotor de justiça, João Paulo Furlan, receberam diploma de honra ao mérito “por dedicada colaboração e prova de amizade às causas sindicais superiores de Servidores Públicos e Policiais Federais”.

O ex-presidente do SINPOFAP, Antonio Blanc, destacou que “as placas são uma forma de homenagear e agradecer as personalidades, políticas e da administração pública, que têm colaborado conosco durante os anos de luta, junto com o Sindicato. E, hoje, a Federação se faz presente no Estado do Amapá para que nós possamos fazer esse reconhecimento”.

Antonio Blanc ressaltou ainda que a partir de agora, a cada dois anos, o evento será realizado para agradecer as pessoas que colaboram com as atividades sindicais e os projetos que são desempenhados em prol dos policiais federais.
Também receberam a placa, a procuradora federal, Damaris Baggio, representada na ocasião pela também Procuradora, Cinara Bueno, o presidente da FENAPEF, Jones Borges Leal, políticos, jornalistas e representantes da sociedade civil organizada.

AsCom/MPE
_
PF e MPE em colaboração mútua PF e MPE em colaboração mútua Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 14, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD