Header AD

PF e MPE em colaboração mútua

Membros do Ministério Público Estadual recebem homenagem da Policia Federal

Na manhã desta segunda-feira, 13, membros do Ministério Público do Estado do Amapá foram homenageados pela Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), em cerimônia realizada em parceria com o Sindicato dos Policiais Federais do Amapá (SINPOFAP), no auditório da Advocacia Geral da União (AGU). A homenagem foi feita às pessoas que colaboram com o trabalho da instituição policial.
A procuradora-geral de justiça, Ivana Cei, o sub-procurador geral de justiça,  Marcio Augusto Alves, e o promotor de justiça, João Paulo Furlan, receberam diploma de honra ao mérito “por dedicada colaboração e prova de amizade às causas sindicais superiores de Servidores Públicos e Policiais Federais”.

O ex-presidente do SINPOFAP, Antonio Blanc, destacou que “as placas são uma forma de homenagear e agradecer as personalidades, políticas e da administração pública, que têm colaborado conosco durante os anos de luta, junto com o Sindicato. E, hoje, a Federação se faz presente no Estado do Amapá para que nós possamos fazer esse reconhecimento”.

Antonio Blanc ressaltou ainda que a partir de agora, a cada dois anos, o evento será realizado para agradecer as pessoas que colaboram com as atividades sindicais e os projetos que são desempenhados em prol dos policiais federais.
Também receberam a placa, a procuradora federal, Damaris Baggio, representada na ocasião pela também Procuradora, Cinara Bueno, o presidente da FENAPEF, Jones Borges Leal, políticos, jornalistas e representantes da sociedade civil organizada.

AsCom/MPE
_
PF e MPE em colaboração mútua PF e MPE em colaboração mútua Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 14, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD