Header AD

O PT NO FIO DO BIGODE — DO SARNEY

O PT NO FIO DO BIGODE — DO SARNEY: PT do AP tem de esperar pelo senador

Coluna de Época- Felipe Patury
Cessaram as negociações do PP do Amapá para formar o palanque local. O motivo foi a eleição ao Senado, e quem deu a ordem foi José Dirceu – é, ele mesmo. O superpetista avisou que nenhuma negociação será fechada no Estado, enquanto o senador José Sarney (PMDB-AP) não resolver se disputará mais um mandato. Sarney terá 84 anos no próximo ano e só terminaria o mandato aos 92. A todos, garante que prefere ir para casa. Caso tome o outro rumo, o PT o apoiará, e a petista Dalva Figueiredo pode adiar o sonho de ser promovida de deputada a senadora.
_
O PT NO FIO DO BIGODE — DO SARNEY O PT NO FIO DO BIGODE — DO SARNEY Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 07, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD