Header AD

O adeus de Mariléia Maciel

Mariléia Maciel deixa Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Macapá e assume assessoria da dep. Fátima Pelães


A partir de ontem, 9 de maio, Mariléia Maciel deixou oficialmente a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Macapá onde esteve no comando nesses últimos três meses. "Como era de conhecimento da maioria, coloquei meu cargo à disposição do prefeito Clécio há semanas, por questões de cunho pessoal e para partir para uma nova experiência. Assumo a comunicação da deputada federal Fátima Pelaes, na Câmara Federal, onde até então, não havia trabalhado. Desafios me movimentam, e este é mais um ao qual me entrego, com o mesmo desempenho, ética, profissionalismo e dedicação", disse.

No lugar de jornalista ficará interinamente o publicitário, Edgar Torres.
_
O adeus de Mariléia Maciel O adeus de Mariléia Maciel Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD