Header AD

O adeus de Mariléia Maciel

Mariléia Maciel deixa Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Macapá e assume assessoria da dep. Fátima Pelães


A partir de ontem, 9 de maio, Mariléia Maciel deixou oficialmente a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Macapá onde esteve no comando nesses últimos três meses. "Como era de conhecimento da maioria, coloquei meu cargo à disposição do prefeito Clécio há semanas, por questões de cunho pessoal e para partir para uma nova experiência. Assumo a comunicação da deputada federal Fátima Pelaes, na Câmara Federal, onde até então, não havia trabalhado. Desafios me movimentam, e este é mais um ao qual me entrego, com o mesmo desempenho, ética, profissionalismo e dedicação", disse.

No lugar de jornalista ficará interinamente o publicitário, Edgar Torres.
_
O adeus de Mariléia Maciel O adeus de Mariléia Maciel Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 10, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD