Header AD

Uma paródia de Sarney para Cacá Diegues

Mônica Iozzi oferece paródia de Sarney para Cacá Diegues filmar

Do Blog do John Cutrim
monica
Cacá é o produtor do longa “Giovanni Improtta”, que abriu o Cine PE Festival na noite desta sexta-feira (26), em Olinda
Mônica Iozzi, repórter do programa CQC, da Band, perguntou para o diretor Cacá Diegues se ele gostaria de filmar o roteiro Sarney, O Dono do Maranhão, uma paródia ao clássico O Poderoso Chefão. Bem humorado, Cacá riu e disse que este filme sobre o senador do Maranhão não teria público.

O encontro aconteceu na abertura do Cine PE Festival do Audiovisual nesta sexta-feira (26), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Olinda (PE). Mônica, aliás, foi bastante assediada para tirar fotos com os fãs que se aglomeravam na entrada do centro de convenções, onde ocorre o evento. O tumulto chegou a atrapalhar uma das gravações para o programa.
_

Uma paródia de Sarney para Cacá Diegues Uma paródia de Sarney para Cacá Diegues Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 28, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD