Header AD

Senador Randolfe Rodrigues desmente matéria do BR 247

Sobre as informações mentirosas publicadas no Brasil 247 Randolfe esclarece que:

Diz a nota do senador:
"- A matéria publicada hoje no site 247 afirmando que o senador Randolfe Rodrigues deixaria o PSOL para ingressar no novo partido produto da fusão do PPS e PMN é totalmente inverídica.

 - O senador Randolfe, líder do partido no Senado e membro do seu Diretório Nacional, tem trabalhado incansavelmente para afirmar o PSOL como oposição programática ao governo petista e, ao mesmo tempo, se diferenciando da oposição conservadora, de cujas hostes participa o PPS e Serra é um dos líderes.

 - A movimentação eleitoral do PSOL é de construir uma candidatura própria que unifique todos e todas que discordam da política do governo e do tucanato, sempre pela esquerda".

VEJA MATÉRIA DO BR 247:
-------------------------------------------------------------------

EXCLUSIVO: O JANTAR SECRETO DE CAMPOS E SERRA
:
Exclusivo: ex-governador José Serra se encontra em Brasília, mais uma vez, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; no jantar ao lado do presidente do PPS, Roberto Freire, foram tratados detalhes da entrada de Serra no MD, o novo partido que vai surgir da fusão entre o PPS e o PMN; além de Serra, que deverá carregar consigo dissidentes tucanos e lançar-se candidato a governador de São Paulo pela nova legenda, ajudarão a fundar a agremiação os senadores Cristovam Buarque (PDT), Randolfe Rodrigues (PSOL) e Pedro Taques (PDT)
18 DE ABRIL DE 2013 ÀS 06:19

247 _O ex-governador José Serra encontrou-se secretamente, por uma segunda vez, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Foi na quarta-feira 16, em Brasília, quando ambos, ao lado do deputado Roberto Freire, presidente do PPS, acertaram detalhes da entrada do tucano no novo partido em formação, o MD - Mobilização Democrática. A legenda será resultado da fusão do PPS com o PMN, fortalecida por políticos saidos do PDT e até do PSOL.

Serra obteve garantias de que poderá ser candidato a governador de São Paulo, em 2014, pelo novo partido. A missão nacional é a de coligar-se, para efeito de palanques e acréscimo de tempo de televisão, à candidatura presidencial de Campos, presidente do PSB. Além de todo o PPS, do PMN completo e dos dissidentes do PSDB que Serra poderá aglutinar, o MD deverá ter suas primeiras fichas de fundação assinadas por senadores como Cristóvam Buarque (PDT-DF), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e Pedro Taques (PDT-MT). Buarque, que não sabe se seu atual partido irá para a oposição à presidente Dilma Rousseff, entrará para o MD com a intenção de ser candidato a vice de Campos.

O governador Campos deixou o jantar mais do que satisfeito com os resultados das articulações que lhe foram apresentados pelo conterrâneo Roberto Freire. O ex-governador José Serra, que vem sendo defenestrado no PSDB, deverá igualmente ser um dos primeiros integrantes do novo partido. O baralho da sucessão presidencial acaba de ganhar uma nova carta e jogadores poderosos.
_

Senador Randolfe Rodrigues desmente matéria do BR 247 Senador Randolfe Rodrigues desmente matéria do BR 247 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, abril 18, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD