Header AD

Senador Randolfe Rodrigues desmente matéria do BR 247

Sobre as informações mentirosas publicadas no Brasil 247 Randolfe esclarece que:

Diz a nota do senador:
"- A matéria publicada hoje no site 247 afirmando que o senador Randolfe Rodrigues deixaria o PSOL para ingressar no novo partido produto da fusão do PPS e PMN é totalmente inverídica.

 - O senador Randolfe, líder do partido no Senado e membro do seu Diretório Nacional, tem trabalhado incansavelmente para afirmar o PSOL como oposição programática ao governo petista e, ao mesmo tempo, se diferenciando da oposição conservadora, de cujas hostes participa o PPS e Serra é um dos líderes.

 - A movimentação eleitoral do PSOL é de construir uma candidatura própria que unifique todos e todas que discordam da política do governo e do tucanato, sempre pela esquerda".

VEJA MATÉRIA DO BR 247:
-------------------------------------------------------------------

EXCLUSIVO: O JANTAR SECRETO DE CAMPOS E SERRA
:
Exclusivo: ex-governador José Serra se encontra em Brasília, mais uma vez, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; no jantar ao lado do presidente do PPS, Roberto Freire, foram tratados detalhes da entrada de Serra no MD, o novo partido que vai surgir da fusão entre o PPS e o PMN; além de Serra, que deverá carregar consigo dissidentes tucanos e lançar-se candidato a governador de São Paulo pela nova legenda, ajudarão a fundar a agremiação os senadores Cristovam Buarque (PDT), Randolfe Rodrigues (PSOL) e Pedro Taques (PDT)
18 DE ABRIL DE 2013 ÀS 06:19

247 _O ex-governador José Serra encontrou-se secretamente, por uma segunda vez, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Foi na quarta-feira 16, em Brasília, quando ambos, ao lado do deputado Roberto Freire, presidente do PPS, acertaram detalhes da entrada do tucano no novo partido em formação, o MD - Mobilização Democrática. A legenda será resultado da fusão do PPS com o PMN, fortalecida por políticos saidos do PDT e até do PSOL.

Serra obteve garantias de que poderá ser candidato a governador de São Paulo, em 2014, pelo novo partido. A missão nacional é a de coligar-se, para efeito de palanques e acréscimo de tempo de televisão, à candidatura presidencial de Campos, presidente do PSB. Além de todo o PPS, do PMN completo e dos dissidentes do PSDB que Serra poderá aglutinar, o MD deverá ter suas primeiras fichas de fundação assinadas por senadores como Cristóvam Buarque (PDT-DF), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e Pedro Taques (PDT-MT). Buarque, que não sabe se seu atual partido irá para a oposição à presidente Dilma Rousseff, entrará para o MD com a intenção de ser candidato a vice de Campos.

O governador Campos deixou o jantar mais do que satisfeito com os resultados das articulações que lhe foram apresentados pelo conterrâneo Roberto Freire. O ex-governador José Serra, que vem sendo defenestrado no PSDB, deverá igualmente ser um dos primeiros integrantes do novo partido. O baralho da sucessão presidencial acaba de ganhar uma nova carta e jogadores poderosos.
_

Senador Randolfe Rodrigues desmente matéria do BR 247 Senador Randolfe Rodrigues desmente matéria do BR 247 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, abril 18, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD