Header AD

Prefeito manifesta apoio ao MP contra a PEC da Impunidade

Prefeito Clécio Luís adere campanha contra PEC37

Prefeito de Macapá e ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues apoiam MP contra a PEC37
O prefeito Clécio Luís adere à campanha “Brasil contra a impunidade – Não à PEC 37”. A proposta de emenda constitucional, também conhecida como a "PEC da impunidade" que pretende tirar o poder de investigação do Ministério Público. O prefeito é contra, pois acredita que o MP é uma importante ferramenta nas investigações e no combate à corrupção no Brasil.

O evento realizado pelo Ministério Público ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12, na Praça da Bandeira, com o objetivo de conseguir o maior número de assinaturas para  evitar que a proposta seja aprovada no Congresso Nacional.
_
Prefeito manifesta apoio ao MP contra a PEC da Impunidade Prefeito manifesta apoio ao MP contra a PEC da Impunidade Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 13, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD