Header AD

Prefeito manifesta apoio ao MP contra a PEC da Impunidade

Prefeito Clécio Luís adere campanha contra PEC37

Prefeito de Macapá e ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues apoiam MP contra a PEC37
O prefeito Clécio Luís adere à campanha “Brasil contra a impunidade – Não à PEC 37”. A proposta de emenda constitucional, também conhecida como a "PEC da impunidade" que pretende tirar o poder de investigação do Ministério Público. O prefeito é contra, pois acredita que o MP é uma importante ferramenta nas investigações e no combate à corrupção no Brasil.

O evento realizado pelo Ministério Público ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12, na Praça da Bandeira, com o objetivo de conseguir o maior número de assinaturas para  evitar que a proposta seja aprovada no Congresso Nacional.
_
Prefeito manifesta apoio ao MP contra a PEC da Impunidade Prefeito manifesta apoio ao MP contra a PEC da Impunidade Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD