Header AD

Políticos reforçam apoio ao GEA

Políticos prestam solidariedade ao governador Camilo Capiberibe

Do MZPortal
Na manhã desta terça-feira, 30, o governador Camilo Capiberibe recebeu na residência oficial algumas das lideranças políticas do Estado que foram prestar solidariedade. No dia anterior, o chefe do Poder Executivo foi agredido por um grupo de professores liderados pelo Sindicato dos Servidores Públicos em Educação (Sinsepeap).

O governador, que foi lesionado nas costas e nos braços, procurou o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval, para registrar uma ocorrência. "O protesto é um direito do cidadão, que eu respeito, mas não posso admitir a violência física".

Confira os depoimentos:

Deputado federal Evandro Milhomem (PC do B): "A manifestação é um direito de todos, mas não podemos admitir a violência física, seja com quem for".

Deputado estadual Joel Banha (PT): "Na sexta-feira, 26, os deputados também foram vítimas desse tipo de atitude. O bom senso e o debate devem prevalecer".

Deputado estadual Jaci Amanajás (PPS): "Estamos solidários ao governador. Não podemos admitir que a violência e o desequilíbrio se sobreponham ao diálogo".

Deputado estadual Manoel Brasil (PEN): "O grupo responsável por esse ato de vandalismo não representa a maioria dos professores do Amapá".

Vereador Washington (PSB): "O sindicato se calou diante dos crimes praticados no passado contra a educação no Amapá. É preciso saber quem ele representa".

Vereadora Neuzinha (PSB): "Esse pequeno grupo representa os interesses de quem quer o atraso do Amapá. Por isso, não podemos aceitar esse tipo de atitude".

Vereador Alan Ramalho (PSB): "Os professores que participaram desse ato de vandalismo deveriam se envergonhar. Eles estão sendo usados".

Senador João Capiberibe (PSB): "Repudio a brutal e inconsequente violência física praticada por professores militantes do PDT e PSTU contra o governador".

Deputado licenciado Bruno Mineiro (PT do B): "O diálogo deve prevalecer sempre. É justamente isso que nos difere dos bárbaros".

Veja a ocorrência:


_
Políticos reforçam apoio ao GEA Políticos reforçam apoio ao GEA Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 30, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD