Header AD

O senhor do Maranhão

Justiça mantém retirada do nome de Sarney de prédio do TRT-MA

Por Lauro Jardim
Sarney de fora
Sem nome na porta

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região não aceitou recurso da União e manteve decisão que ordenou a retirada da inscrição Fórum José Sarney da fachada do prédio sede do TRT no Maranhão.

No recurso a União alegou que retirar as letras não seria algo simples, pois um novo projeto para a fachada do prédio precisaria ser feito e os gastos com a minirreforma extrapolariam o limite de dispensa de licitação.

Os desembargadores do TRF, contudo, disseram que ninguém alí estava discutindo a reforma da fachada, mas sim o cumprimento da Constituição, que proíbe a promoção pessoal de políticos vivos.

Por unanimidade o TRF manteve a retirada do letreiro.
_
O senhor do Maranhão O senhor do Maranhão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, abril 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD