Header AD

Maranhenses mandam novamente Sarney “tomar no c…”

Maranhenses mandam novamente Sarney “tomar no c…” em show do RPM na Lagoa

Do blog do Blog do John Cutrim 
O nome do ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo de protestos durante o show da banda de rock RPM, ocorrido na noite deste sábado (06) na Lagoa da Jansen. Formado por Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Paulo P.A. e Fernando Deluqui, a banda tocou pela primeira vez na capital maranhense.

Tal qual como ocorreu na apresentação da banda mineira Jota Quest, no ano passado, também na Lagoa da Jansen, e das bandas Capital Inicial e Detonautas no Rock in Rio, a plateia maranhense, repetindo o ato de repúdio, mandou Sarney “tomar no c…”. O evento estava lotado.

O episódio ocorreu depois do RPM cantar o sucesso ‘Alvorada Voraz’, que inclui na letra o senador José Sarney como personagem de escândalos. “(…) O caso Sudan, Maluf, Lalau, Barbalho Sarney, Ninguém paga o Jornal”, diz um dos trechos da música do RPM.

As imagens foram captadas e enviadas por um leitor do blog. Confira, no vídeo abaixo, a manifestação contra Sarney:
_
Maranhenses mandam novamente Sarney “tomar no c…” Maranhenses mandam  novamente Sarney “tomar no c…” Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 08, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD