Header AD

Jorge Amanajás filia-se ao PPS

Ex-deputado, Jorge Amanajás, filia-se no PPS/AP e será o candidato do partido ao Governo em 2014


Foto: Divulgação
Amanajás filia-se ao PPS de Macapá 
Jorge Amanajás deve disputar o governo do Amapá pelo PPS em 2014 


Foto: Divulgação
Jorge Amanajás deve disputar o governo do Amapá pelo PPS em 2014


Por: Assessoria PPS 

O ex-deputado estadual Jorge Amanajás filiou-se ao PPS de Macapá nesta quarta-feira. Em 2010, Amanajás foi candidato ao governo do Amapá pelo PSDB é obteve 28% dos votos válidos.

O vice-prefeito eleito de Macapá, Allan Sales (PPS), disse que a filiação de Amanajás fortalece o partido no estado. “Com a sua filiação, o PPS dá um passo firme rumo às eleições de 2014”, afirmou Allan, que trabalhou pelo ingresso de Amanajás no partido.

Segundo o vice-prefeito eleito, o ex-deputado deve disputar o governo do Amapá pelo PPS em 2014.

O ato de filiação de Jorge Amanajás contou a presença de militantes e dirigentes do PPS e dos deputados estaduais Jaci Amanajás (PPS) e Valdeco Vieira (PPS). 
(PPS/nacional)
Jorge Amanajás filia-se ao PPS Jorge Amanajás filia-se ao PPS Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 03, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD