Header AD

Jorge Amanajás filia-se ao PPS

Ex-deputado, Jorge Amanajás, filia-se no PPS/AP e será o candidato do partido ao Governo em 2014


Foto: Divulgação
Amanajás filia-se ao PPS de Macapá 
Jorge Amanajás deve disputar o governo do Amapá pelo PPS em 2014 


Foto: Divulgação
Jorge Amanajás deve disputar o governo do Amapá pelo PPS em 2014


Por: Assessoria PPS 

O ex-deputado estadual Jorge Amanajás filiou-se ao PPS de Macapá nesta quarta-feira. Em 2010, Amanajás foi candidato ao governo do Amapá pelo PSDB é obteve 28% dos votos válidos.

O vice-prefeito eleito de Macapá, Allan Sales (PPS), disse que a filiação de Amanajás fortalece o partido no estado. “Com a sua filiação, o PPS dá um passo firme rumo às eleições de 2014”, afirmou Allan, que trabalhou pelo ingresso de Amanajás no partido.

Segundo o vice-prefeito eleito, o ex-deputado deve disputar o governo do Amapá pelo PPS em 2014.

O ato de filiação de Jorge Amanajás contou a presença de militantes e dirigentes do PPS e dos deputados estaduais Jaci Amanajás (PPS) e Valdeco Vieira (PPS). 
(PPS/nacional)
Jorge Amanajás filia-se ao PPS Jorge Amanajás filia-se ao PPS Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 03, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD