Header AD

Persiste desrespeito de médicos com a vida alheia

GEA promete intensificar luta para que alguns médicos cumpram escala de plantão

Grave, gravíssimo
De acordo com o secretário adjunto da SESA, Olavo Picanço, não haverá refresco para os médicos que não cumprirem escala de plantão. “Isso é considerado falta grave pelo Conselho Federal de Medicina e pode até resultar em suspensão do exercício”, explicou. Ele esteve pessoalmente no HCAL na noite da última sexta (12), onde constatou a ausência de um plantonista. Resolveu o problema e prometeu rigor na apuração. O ex-secretário, Robério Souza, alertou pelo twitter, que naquela noite havia um médico na escala de plantão em viagem para fora do país. Em tom de desabafo e provocação, Robério pediu que a SESA investigasse o caso. Conseguir o nome do médico plantonista não é tarefa fácil. Uma medida simples, como um cartaz com o nome e o contato do profissional, prometida várias vezes, até agora não funcionou. (Fonte : Ana Girlene).
_
Persiste desrespeito de médicos com a vida alheia Persiste desrespeito de médicos com a vida alheia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 15, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD