Header AD

Persiste desrespeito de médicos com a vida alheia

GEA promete intensificar luta para que alguns médicos cumpram escala de plantão

Grave, gravíssimo
De acordo com o secretário adjunto da SESA, Olavo Picanço, não haverá refresco para os médicos que não cumprirem escala de plantão. “Isso é considerado falta grave pelo Conselho Federal de Medicina e pode até resultar em suspensão do exercício”, explicou. Ele esteve pessoalmente no HCAL na noite da última sexta (12), onde constatou a ausência de um plantonista. Resolveu o problema e prometeu rigor na apuração. O ex-secretário, Robério Souza, alertou pelo twitter, que naquela noite havia um médico na escala de plantão em viagem para fora do país. Em tom de desabafo e provocação, Robério pediu que a SESA investigasse o caso. Conseguir o nome do médico plantonista não é tarefa fácil. Uma medida simples, como um cartaz com o nome e o contato do profissional, prometida várias vezes, até agora não funcionou. (Fonte : Ana Girlene).
_
Persiste desrespeito de médicos com a vida alheia Persiste desrespeito de médicos com a vida alheia Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 15, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD