Header AD

Eleição/2014: Jorge Amanajás e Roberto Góes são alternativa da oposição para as eleições do ano que vem

Oposição está formatando “CHAPÃO” que deverá ter Jorge Amanajás como candidato ao GEA e Roberto Góes como vice

Lideranças que fazem oposição canina tanto ao GEA quanto à PMM conversam com fim de afinarem o discurso para se contrapor a provável aliança entre PSB/PSOL/PCdoB para as eleições do ano que vem.

Dentre essas figuras políticas estão Jorge Amanajás , Lucas Barreto, Roberto Góes, Waldez Góes e Gilvam Borges. Segundo conversas de bastidores da política tucuju, começa a tomar corpo o tal “chapão” que tem Jorge Amanajás como candidato ao Governo do Estado. Nesse acordo, o candidato derrotado das eleições para prefeitura de Macapá, Roberto Góes, poderá entrar como candidato a vice de Amanajás. O que ainda não estaria definido são as candidaturas de Waldez Góes, Gilvan e Lucas Barreto. Especula-se que Waldez e Gilvam vão disputar duas das oito cadeiras para Câmara Federal; tendo ainda a candidatura de Lucas Barreto ao Senado, caso Sarney não se defina a concorrer no pleito.

Como se vê, a oposição acredita que com este “CHAPÃO”, como assim dizem, será imbatível frente aos tradicionais partidos de esquerda, que entende-se como PSB/PSOL/PCdoB/PT...
_

Eleição/2014: Jorge Amanajás e Roberto Góes são alternativa da oposição para as eleições do ano que vem Eleição/2014: Jorge Amanajás e Roberto Góes são alternativa da oposição para as eleições do ano que vem Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 28, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD