Header AD

Cenas lamentáveis: professores agindo como vândalos

Vídeo mostra como agem os radicais integrantes do SINSEPEAP

Atualmente, segundo Wikipédia, "vândalo é chamado quem destrói ou depreda bens públicos pelo único prazer da destruição ou aqueles que cometem ações selvagens e desalmadas. A acepção atual de vândalo no sentido de depredador provem do adjetivo francês ‘vandalisme’, cunhado em 1794 pelo bispo republicano Grégoire, para criticar os depredadores de tesouros religiosos". Outra acepção, remete a um antigo povo bárbaro (Germania ) que eram chamados de VÂNDALOS)(carece de fonte).

Então, o vídeo revela o desequilíbrio de parte de integrantes do Sinsepeap que incentivaram os professores a jogar ovo no Palácio do Setentrião. Minutos antes eles agrediram o governador na saída da Universidade do Estado do Amapá.
_
Cenas lamentáveis: professores agindo como vândalos Cenas lamentáveis: professores agindo como vândalos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD