Header AD

Cenas lamentáveis: professores agindo como vândalos

Vídeo mostra como agem os radicais integrantes do SINSEPEAP

Atualmente, segundo Wikipédia, "vândalo é chamado quem destrói ou depreda bens públicos pelo único prazer da destruição ou aqueles que cometem ações selvagens e desalmadas. A acepção atual de vândalo no sentido de depredador provem do adjetivo francês ‘vandalisme’, cunhado em 1794 pelo bispo republicano Grégoire, para criticar os depredadores de tesouros religiosos". Outra acepção, remete a um antigo povo bárbaro (Germania ) que eram chamados de VÂNDALOS)(carece de fonte).

Então, o vídeo revela o desequilíbrio de parte de integrantes do Sinsepeap que incentivaram os professores a jogar ovo no Palácio do Setentrião. Minutos antes eles agrediram o governador na saída da Universidade do Estado do Amapá.
_
Cenas lamentáveis: professores agindo como vândalos Cenas lamentáveis: professores agindo como vândalos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 30, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD