Header AD

Camilo faz mudanças no 1º escalão do Governo

O Governador Camilo Capiberibe faz mudanças em seu governo neste 1º de abril. Não é boato mentiroso; é fato.

Pensando em adequar aliados como o PC do B, PT e o desconhecido PT do B, de Mário Brandão, o mandatário dá uma chacoalhada em seu governo. A posse dos novos gestores será hoje, a partir das 4h da tarde no Palácio do Setentrião.

Veja como fica a dança das cadeiras do 1º escalão/GEA:

No Departamento Estadual de Trânsito –DETRAN, sai Sávio Pinto e assume o tenente da Polícia Militar Aurivan Gomes da Silva.

Na Secretaria de Estado da Administração –SEAD, assume o deputado estadual Agnaldo Balieiro do PSB. Para a vaga do deputado Balieiro na Assembleia Legislativa, assume Joel Banha do PT.

Na Secretaria de Infra- estrutura –Seinf, sai Joel Banha, assume o engenheiro Hamilton Coutinho.
A surpresa ficou por conta das mudanças na Secretaria de Estado da Saúde, SESA; sai Lineu Facundes e assume a enfermeira Olinda Consuelo. Fato inusitado: assume como adjunto da SESA, o delegado de polícia Sávio Pinto. Este terá como braço direito o delegado Tito Guimaraes incumbido de “olhar de perto” as licitações na referida Secretaria.

Na Escola de Administração Pública do Amapá, EAP; assume o professor Adalberto Ribeiro.
Na secretaria de Estado de Desporto e Lazer,Sedel, mais uma surpresa, assume Mário Brandão, do PT do B, de Santana.

Abrindo espaço para aliados, Zé Miguel entrega a Secretaria de Cultura, SECULT,  assume Luiz Pingarilho do PC do B.
_
Camilo faz mudanças no 1º escalão do Governo Camilo faz mudanças no 1º escalão do Governo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 01, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD