Header AD

Beyoncé poderá ser investigada por sua viagem a Cuba

Dois congressistas americanos pediram que a viagem da cantora Beyoncé e de seu marido, o rapper Jay-Z, fosse investigado oficialmente

Do blog Solidários a Cuba
Dois congressistas americanos, Ileana Ros-Lehtinen e Mario Díaz-Balart, políticos republicanos de origem cubana da Flórida, membros conhecidos da Máfia de Miami, querem saber se o casal teve permissão do governo estadunidense para visitar a ilha, apesar das restrições de Washington às viagens de seus cidadãos como parte do bloqueio econômico à Isla.

Os cantores norte-americanos celebraram nesta semana o seu quinto aniversário de casamento passeando pelas ruas de Havana, onde foram assediados por milhares de pessoas, sendo inclusive necessária a participação da Polícia para organizar a multidão de fãs.

Beyoncé e Jay Z estiveram em conhecidos restaurantes da cidade, dançaram música cubana, caminharam pelo bairro antigo de Havana e posaram para fotos nos locais históricos, que reconheceram apesar do meio século de bloqueio ianque.

Segundo o blogueiro revolucionário, Yohandry Fontana, na sexta-feira, Beyoncé e Jay Z visitaram o famoso Instituto Superior de Arte e almoçaram com "importantes figuras da cultura cubana".

Ou seja, realizaram uma viagem de turismo, foram tipicamente assediados por seus fãs e encontraram outros artistas.



Contudo, a "democracia" dos EUA, que arrota liberdade, não permite o direito de ir e vir aos seus cidadãos, nem mesmo às suas celebridades.

Com informações do: CUBANITO EN CUBA e ÚLTIMO SEGUNDO
_
Beyoncé poderá ser investigada por sua viagem a Cuba Beyoncé poderá ser investigada por sua viagem a Cuba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 07, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD