Header AD

Beyoncé poderá ser investigada por sua viagem a Cuba

Dois congressistas americanos pediram que a viagem da cantora Beyoncé e de seu marido, o rapper Jay-Z, fosse investigado oficialmente

Do blog Solidários a Cuba
Dois congressistas americanos, Ileana Ros-Lehtinen e Mario Díaz-Balart, políticos republicanos de origem cubana da Flórida, membros conhecidos da Máfia de Miami, querem saber se o casal teve permissão do governo estadunidense para visitar a ilha, apesar das restrições de Washington às viagens de seus cidadãos como parte do bloqueio econômico à Isla.

Os cantores norte-americanos celebraram nesta semana o seu quinto aniversário de casamento passeando pelas ruas de Havana, onde foram assediados por milhares de pessoas, sendo inclusive necessária a participação da Polícia para organizar a multidão de fãs.

Beyoncé e Jay Z estiveram em conhecidos restaurantes da cidade, dançaram música cubana, caminharam pelo bairro antigo de Havana e posaram para fotos nos locais históricos, que reconheceram apesar do meio século de bloqueio ianque.

Segundo o blogueiro revolucionário, Yohandry Fontana, na sexta-feira, Beyoncé e Jay Z visitaram o famoso Instituto Superior de Arte e almoçaram com "importantes figuras da cultura cubana".

Ou seja, realizaram uma viagem de turismo, foram tipicamente assediados por seus fãs e encontraram outros artistas.



Contudo, a "democracia" dos EUA, que arrota liberdade, não permite o direito de ir e vir aos seus cidadãos, nem mesmo às suas celebridades.

Com informações do: CUBANITO EN CUBA e ÚLTIMO SEGUNDO
_
Beyoncé poderá ser investigada por sua viagem a Cuba Beyoncé poderá ser investigada por sua viagem a Cuba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 07, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD