Header AD

Tráfico de pessoas no Amapá

CPI do Tráfico de Pessoas convoca suspeitos de adoção irregular de bebê em Macapá

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – que investiga o tráfico de pessoas vai chamar para depor os acusados de envolvimento na adoção ilegal da bebê Jeane Ramos do Nascimento, levada de Macapá, Amapá, para Jundiaí, São Paulo, em processo que durou cerca de uma semana. Serão chamados para a CPI a avó de Jeane, Magali Bandeira Dos Santos, a assistente social Darlita Daniela Barros e os pais que estão com a guarda provisória da criança, em Jundiaí. O requerimento é da deputada federal Janete Capiberibe (PSB/AP), aprovado pela CPI dia 27 de fevereiro.


“Trata-se de um caso suspeito de tráfico de pessoas pela forma irregular com que se deu a adoção da referida criança, pela superposição das datas do pedido de adoção e do registro e pelas declarações da assistente que teria solicitado dinheiro para devolver a criança à avó”, afirmou a deputada Janete ao apresentar o requerimento. A deputada pediu celeridade na convocação que foi ratificada nesta terça, 19, após reportagem do jornalista Luiz Carlos Azenha, no Jornal.
Fonte: Portal Extra-Amapá)
_
Tráfico de pessoas no Amapá Tráfico de pessoas no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, março 21, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD