Header AD

Randolfe Rodrigues entra na base de apoio da presidente Dilma

Randolfe entra em bloco do governo, mas diz que mantém 'independência'

Único senador do PSOL, ele diz que entrou para poder ficar em comissões.
Líder diz que Randolfe fortalece grupo, mas que respeitará sua autonomia.
Felipe Néri
Do G1, em Brasília
Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), no plenário do Senado (Foto: Arthur Monteiro/Agência Senado)Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), no plenário do
Senado (Foto: Arthur Monteiro/Agência Senado)

Conhecido pela postura crítica ao Palácio do Planalto, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) ingressou formalmente nesta semana no Bloco de Apoio ao Governo, grupo partidário formado por PT, PDT, PSB, PC do B e PRB e que dá sustentação à presidente Dilma Rousseff no Senado. A entrada foi formalizada na última quarta-feira (20) e chegou a ser comemorada pela senadora Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), com um "Seja bem vindo senador!!!", postado no Twitter.
O ingresso no grupo, porém, segundo o parlamentar, foi necessário devido a um "golpe" de colegas, que poderia impedi-lo de permanecer em comissões importantes. A despeito da mudança, o senador reiterou ao G1 que manterá sua posição de "independência" no Parlamento.
Continue lendo, aqui.
_

Randolfe Rodrigues entra na base de apoio da presidente Dilma Randolfe Rodrigues entra na base de apoio da presidente Dilma Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 25, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD