Header AD

Os delírios de Lucas Barreto

Os delírios e a inversão de valores de Lucas Barreto sobre a Operação "Mãos Limpas"

Por Heversom Castro

“Eu perdi a eleição para a Polícia Federal. Eu preciso ter essa chance. Se o meu partido acatar, eu estarei lá, pois estou aprendendo muito na Câmara.” (Lucas Barreto durante entrevista ao programa Café com Notícia)
Lucas Barreto culpou a Polícia Federal que prendeu seu compadre Waldez Góes na Operação "Mãos Limpas"pela sua derrota eleitoral na disputa pelo governo em 2010
Lucas Barreto culpou a Polícia Federal que prendeu seu compadre Waldez Góes na Operação "Mãos Limpas"pela sua derrota eleitoral na disputa pelo governo em 2010.

Perguntas do blog: O vereador Lucas Barreto (PTB) foi preso ou alvo de operação da PF pra ele culpar a instituição pela derrota eleitoral de 2010? Lucas Barreto estava envolvido na escândalo da Operação "Mãos Limpas"? Ou Lucas Barreto perdeu a eleição por ter se calado durante a campanha diante da operação da PF que prendeu o seu compadre e ex-governador Waldez Góes (PDT) que lhe apoiou no 2º turno?

O discurso de Lucas Barreto é vazio e fraco vindo de alguém que quer se posicionar como oposição e sem defender um programa político alternativo ao atual governo, deixando claro quea oposição não tem projeto de governo para o Amapá e quer apenas "tomar de assalto" o poder pra voltar a se locupletar do orçamento público, priorizando o projeto da elite local e de oligarquias atrasadascomo fizeram no governo passado.

Já tivemos oposição mais inteligente no Amapá, menos burra e idiota como a atual oposição que crítica o que é ético e o trabalho republicano da PF na Operação "Mãos Limpas" que prendeu uma das maiores quadrilhas de engravatados da história recente do Brasil e aplaude o que é errado como a corrupção e os corruptos, justificando uma derrota eleitoral porque se calou diante da roubalheira geral que aconteceu entre 2003 e 2010.

Lucas Barreto é pobre politicamente e uma verdadeira vergonha para a política séria, honesta e o povo trabalhador que condena a "ladroagem" do dinheiro público. Deveria usar seu mandato pra pautar temas importantes e parar de fazer piada com a cara dos amapaenses.

Mas esse discurso faz parte do jogo baixo e sujo da oposição de direita e é defendido por aqueles que apoiaram o governo do atraso, do abandono e do assalto aos cofres públicos. Só falta ele defender na imprensa a inocência de seu compadre Waldez Góes e afirmar que ele foipreso injustamente em 2010 pela PF na famosa Operação "Mãos Limpas".

Podem rir da palhaçada!
_

Os delírios de Lucas Barreto Os delírios de Lucas Barreto Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 16, 2013 Rating: 5

2 comentários

  1. Para quem era deputado e foi presidente da AL, tinha o dever de fiscalizar o Poder Executivo e não o fez e, certamente foi por essa omissão que o povo disse não duas vezes quando tentou se eleger prefeito e depois governador.Ficar calado diante de tanta corrupção deixou transparecer para a população que participava do amplo esquema de corrupção desarticulado pela PF em 2010.Portanto, não moral para posar de honesto, é um grande cara-de-pau.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos políticos como este que em nada contribuem para a moralizãcao da politica.

    ResponderExcluir




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD