Header AD

Os delírios de Lucas Barreto

Os delírios e a inversão de valores de Lucas Barreto sobre a Operação "Mãos Limpas"

Por Heversom Castro

“Eu perdi a eleição para a Polícia Federal. Eu preciso ter essa chance. Se o meu partido acatar, eu estarei lá, pois estou aprendendo muito na Câmara.” (Lucas Barreto durante entrevista ao programa Café com Notícia)
Lucas Barreto culpou a Polícia Federal que prendeu seu compadre Waldez Góes na Operação "Mãos Limpas"pela sua derrota eleitoral na disputa pelo governo em 2010
Lucas Barreto culpou a Polícia Federal que prendeu seu compadre Waldez Góes na Operação "Mãos Limpas"pela sua derrota eleitoral na disputa pelo governo em 2010.

Perguntas do blog: O vereador Lucas Barreto (PTB) foi preso ou alvo de operação da PF pra ele culpar a instituição pela derrota eleitoral de 2010? Lucas Barreto estava envolvido na escândalo da Operação "Mãos Limpas"? Ou Lucas Barreto perdeu a eleição por ter se calado durante a campanha diante da operação da PF que prendeu o seu compadre e ex-governador Waldez Góes (PDT) que lhe apoiou no 2º turno?

O discurso de Lucas Barreto é vazio e fraco vindo de alguém que quer se posicionar como oposição e sem defender um programa político alternativo ao atual governo, deixando claro quea oposição não tem projeto de governo para o Amapá e quer apenas "tomar de assalto" o poder pra voltar a se locupletar do orçamento público, priorizando o projeto da elite local e de oligarquias atrasadascomo fizeram no governo passado.

Já tivemos oposição mais inteligente no Amapá, menos burra e idiota como a atual oposição que crítica o que é ético e o trabalho republicano da PF na Operação "Mãos Limpas" que prendeu uma das maiores quadrilhas de engravatados da história recente do Brasil e aplaude o que é errado como a corrupção e os corruptos, justificando uma derrota eleitoral porque se calou diante da roubalheira geral que aconteceu entre 2003 e 2010.

Lucas Barreto é pobre politicamente e uma verdadeira vergonha para a política séria, honesta e o povo trabalhador que condena a "ladroagem" do dinheiro público. Deveria usar seu mandato pra pautar temas importantes e parar de fazer piada com a cara dos amapaenses.

Mas esse discurso faz parte do jogo baixo e sujo da oposição de direita e é defendido por aqueles que apoiaram o governo do atraso, do abandono e do assalto aos cofres públicos. Só falta ele defender na imprensa a inocência de seu compadre Waldez Góes e afirmar que ele foipreso injustamente em 2010 pela PF na famosa Operação "Mãos Limpas".

Podem rir da palhaçada!
_

Os delírios de Lucas Barreto Os delírios de Lucas Barreto Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 16, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD