Header AD

Movimento contra o desembargador Brahuna

BRAHUNA, PARA NÓS VOCÊ É SUSPEITO!

Constantino Brhaúna
Diante da falta de atitude do Tribunal de Justiça em declarar a suspeição do desembargador Constantino Brahuna nos processos envolvendo seu amigo pessoal deputado Moisés Souza, a sociedade amapaense vem a público exigir que Constantino Brahuna  tenha a ombridade de declarar-se impedido, assim como fizeram os desembargadores Agostino Silvério e Douglas Evangelista.

Como é de conhecimento de toda sociedade, Constantino Brahuna é declaradamente amigo de Moisés Souza, frequenta a casa dele e ele, Moisés Souza, frequenta a casa de Constantino. Essa estreita ligação compromete um dos maiores esteios da Justiça: a imparcialidade. A amizade de Brahuna com o deputado certamente influenciará na decisão do desembargador e a falta de ação do TJAP colocou em cheque a credibilidade de todos judiciário amapaense.

A justiça não tem nenhum valor se não for para servir a sociedade e nenhuma sociedade sobrevive sem Justiça, pois torna-se terra fértil para impunidade, a violência e o justiçamento.

A justiça amapaense está na berlinda, suas bandejas não estão equilibradas, pois o fiel da balança pesa mais para um lado.

Participe do Ato pelo afastamento do desembargador Constantino Brahuna dos processos envolvendo seu amigo pessoal, Moisés Souza.

Dia 05 de março, as 18 horas, em frente ao Teatro das Bacabeiras.

Movimento Mãos Limpas
Amapá Contra a Corrupção
_
Movimento contra o desembargador Brahuna Movimento contra o desembargador Brahuna Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 04, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD