Header AD

Ignorância de cantora gera ameaça de morte

Depois de criticar Joelma, Aguinaldo Silva diz que foi ameaçado de morte por fãs da cantora

Escritor tem 68 anos (Foto: Divulgação)
Agência Yahoo de Notícias
Depois de criticar no Twitter a declaração dada por Joelma, na qual ela comparava gays a drogados, Aguinaldo Silva, 68, foi ameaçado de morte por fãs da cantora.
"Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu o autor na manhã deste domingo (31).
No sábado (30), Aguinaldo usou o microblog para retrucar a polêmica criada pela vocalista do grupo Calypso. "Disse Joelma: 'uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende'. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!".
A história toda começou quando Joelma declarou à revista "Época" que homossexualismo tem cura:"Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
O site "Ego" procurou a cantora, que se explicou: "se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas"
_
Ignorância de cantora gera ameaça de morte Ignorância de cantora gera ameaça de morte Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, março 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD