Header AD

GEA financia jovens empreendedores

Agência de Fomento do Amapá financia Portal de Notícias de jovens empreendedores

Da Redação Agência Amapá
Sônia Rodrigues, gerente do Crédito para a Juventude, considerou a proposta dos jovens uma das mais diferentes recebidas até o momentoAbinoan Santiago, Dyepeson Martins e John Clay. Em comum, eles têm a juventude e uma rotina agitada de jornalistas em começo de carreira, porém resolveram ir por outro caminho e se dedicaram ao próprio negócio. A proposta é inovar o webjornalismo amapaense com o "Portal Cotidiano", site de notícias financiado pela Agência de Fomento do Amapá (Afap), através do Crédito para Juventude (Credjuv).
Os idealizadores do Portal, que tiveram seu pedido de financiamento concedido pelo Comitê de Crédito da Afap, têm 19 anos cada um e são acadêmicos do 4º semestre de Jornalismo da Universidade Federal do Amapá (Unifap). E foi justamente no ambiente universitário que surgiu a ideia de criar um site de notícias.
Continue lendo, aqui.
_
GEA financia jovens empreendedores GEA financia jovens empreendedores Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 06, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD