Header AD

GEA e PMM oficializam parceria

GEA e PMM anunciam oficialmente parceria administrativa e política

Governador Camilo e prefeito Clécio selam parceria com aval de Randolfe Rodrigues e João Capiberibe
Assim como previsto por este blog na última sexta-feira, 22, a parceria entre Governo do Estado (GEA) e Prefeitura de Macapá (PMM), foi oficializada nesta manhã de segunda-feira, 25, pelo governador Camilo Capiberibe e pelo prefeito Clécio Luís com aval dos senadores, João Capiberibe e Randolfe Rodrigues, numa cerimônia histórica no palácio do Setentrião.

A parceria pretende tirar do caos setores da prefeitura, fruto do descaso das administrações anteriores, principalmente ao que se refere aos setores de saúde e educação do município.

Para o trabalho em conjunto, além da parceria administrativa nas diversas áreas como trânsito, saúde e educação, também é selada a parceria política para repelir aqueles agentes políticos nocivos à população que tentarão retomar ao poder no ano vem.

Em relação ao trabalho unificado, o Governo entrará com dez frentes no “tapa-buracos” até quinta-feira, véspera do feriado santo, além de auxílio para colocar os vários postos de saúde municipal em funcionamento e a contento, abastecendo esses postos principalmente com remédios.

Parceria política

Especula-se que no próximo pleito para governador, em 2014, quando Camilo Capiberibe lançará sua reeleição, o PSOL retribuirá o apoio que recebeu do PSB na disputa pela prefeitura, em que Clécio saiu vencedor. No ano passado, na reta final de campanha, o apoio do PSB foi decisivo para a vitória do candidato socialista.

Além do mais, há uma possibilidade real do PSOL indicar o vice na chapa encabeçada pelo governador, Camilo Capiberibe, na disputa eleitoral de 2014.
_
GEA e PMM oficializam parceria GEA e PMM oficializam parceria Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 25, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD