Header AD

GEA e PMM oficializam parceria

GEA e PMM anunciam oficialmente parceria administrativa e política

Governador Camilo e prefeito Clécio selam parceria com aval de Randolfe Rodrigues e João Capiberibe
Assim como previsto por este blog na última sexta-feira, 22, a parceria entre Governo do Estado (GEA) e Prefeitura de Macapá (PMM), foi oficializada nesta manhã de segunda-feira, 25, pelo governador Camilo Capiberibe e pelo prefeito Clécio Luís com aval dos senadores, João Capiberibe e Randolfe Rodrigues, numa cerimônia histórica no palácio do Setentrião.

A parceria pretende tirar do caos setores da prefeitura, fruto do descaso das administrações anteriores, principalmente ao que se refere aos setores de saúde e educação do município.

Para o trabalho em conjunto, além da parceria administrativa nas diversas áreas como trânsito, saúde e educação, também é selada a parceria política para repelir aqueles agentes políticos nocivos à população que tentarão retomar ao poder no ano vem.

Em relação ao trabalho unificado, o Governo entrará com dez frentes no “tapa-buracos” até quinta-feira, véspera do feriado santo, além de auxílio para colocar os vários postos de saúde municipal em funcionamento e a contento, abastecendo esses postos principalmente com remédios.

Parceria política

Especula-se que no próximo pleito para governador, em 2014, quando Camilo Capiberibe lançará sua reeleição, o PSOL retribuirá o apoio que recebeu do PSB na disputa pela prefeitura, em que Clécio saiu vencedor. No ano passado, na reta final de campanha, o apoio do PSB foi decisivo para a vitória do candidato socialista.

Além do mais, há uma possibilidade real do PSOL indicar o vice na chapa encabeçada pelo governador, Camilo Capiberibe, na disputa eleitoral de 2014.
_
GEA e PMM oficializam parceria GEA e PMM oficializam parceria Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 25, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD