Header AD

Fran Júnior confessa ser criminoso

Ecos do twitter: Fran Júnior confessa ser criminoso

No post "A declaração sobre as mentiras de Fran Júnior" com documento lavrado em cartório, veja as mentiras de Fran Júnior em que admite que adulterou documentos contra Jorge Salomão. O próprio Fran Júnior, na época que era presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, ALAP, afirma que adulterou documento contra o deputado Jorge Salomão. 

VEJA A REPERCUSSÃO DO CASO NA REDE SOCIAL TWITTER

Twittes

Com declaração registrada em cartório, Fran Júnior confessa ser criminoso @nezimarborges

Essa estratégia do grupo da Harmonia em querer colocar todos os políticos do Amapá na vala comum é antiga.

Vejamos: Quem não lembra, das inúmeras denúncias protocoladas contra o senador @joaocapi que não deram em nada.

A última denúncia da harmonia contra o senador @joaocapi foi à suposta compra de uma “mansão”, que foi arquivada pelo MPE.

A última da famigerada Harmonia, tenta jogar na vala comum, os senadores @joaocapi e @randolfe com dossiê mais que forjado.

Fran Júnior, que foi chefe de gabinete de Moisés Souza, autor do forjado dossiê, foi denunciado, recentemente, pelo MPE por inúmeros crimes
_
Fran Júnior confessa ser criminoso Fran Júnior confessa ser criminoso Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 19, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD