Header AD

Da coluna Radar de Lauro Jardim

Parabéns, presidente


Cumprimentos e ironias
Randolfe Rodrigues prepara um tapa com luva de pelica em seu desafeto Renan Calheiros: durante a sessão do Senado, pedirá a palavra e cumprimentará Renan por ter encaminhado a denúncia do chamado mensalinho do Amapá à Procuradoria-geral da República, como a Folha de S.Paulo informou.
Randolfe adianta o que dirá a Renan:
- Vou parabenizá-lo por ter inaugurado a uma nova era, em que todas as denúncias contra senadores passarão a ser encaminhadas à PGR. O próprio Gurgel me disse que será a primeira vez na história que isso acontece. E, claro, direi ainda que tenho certeza que Renan também enviará ao Ministério Público todas as denúncias contra ele próprio.
Por Lauro Jardim
_
Da coluna Radar de Lauro Jardim Da coluna Radar de Lauro Jardim Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 20, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD