Header AD

Da coluna Radar de Lauro Jardim

Parabéns, presidente


Cumprimentos e ironias
Randolfe Rodrigues prepara um tapa com luva de pelica em seu desafeto Renan Calheiros: durante a sessão do Senado, pedirá a palavra e cumprimentará Renan por ter encaminhado a denúncia do chamado mensalinho do Amapá à Procuradoria-geral da República, como a Folha de S.Paulo informou.
Randolfe adianta o que dirá a Renan:
- Vou parabenizá-lo por ter inaugurado a uma nova era, em que todas as denúncias contra senadores passarão a ser encaminhadas à PGR. O próprio Gurgel me disse que será a primeira vez na história que isso acontece. E, claro, direi ainda que tenho certeza que Renan também enviará ao Ministério Público todas as denúncias contra ele próprio.
Por Lauro Jardim
_
Da coluna Radar de Lauro Jardim Da coluna Radar de Lauro Jardim Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD