Header AD

Capiberibe emite nota de pesar pela morte de Cháves

Nota de pesar pela morte do presidente Hugo Chávez Frias

 
A América Latina perdeu um grande líder, com o falecimento prematuro do presidente da Venezuela, Hugo Chávez Frias. Uma morte que enche de tristeza a todos nós, latino-americanos e centro-americanos. 

As políticas sociais de Chávez retiraram da pobreza milhões de venezuelanos. Ele direcionou os ganhos do petróleo em proveito de políticas sociais, multiplicou por cinco número de professores e transformou a Venezuela no país com menor índice de desigualdade social da América Latina. 

Podemos afirmar que antes de Chávez existia uma Venezuela e hoje há uma outra, muito melhor para a maioria da população. 

A morte do presidente Hugo Chávez deixa um vazio nos corações dos venezuelanos e de todos aqueles que aprenderam a admirá-lo pelas suas políticas sociais em benefício dos mais pobres.
_
Capiberibe emite nota de pesar pela morte de Cháves Capiberibe emite nota de pesar pela morte de Cháves Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 06, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD