Header AD

Capiberibe emite nota de pesar pela morte de Cháves

Nota de pesar pela morte do presidente Hugo Chávez Frias

 
A América Latina perdeu um grande líder, com o falecimento prematuro do presidente da Venezuela, Hugo Chávez Frias. Uma morte que enche de tristeza a todos nós, latino-americanos e centro-americanos. 

As políticas sociais de Chávez retiraram da pobreza milhões de venezuelanos. Ele direcionou os ganhos do petróleo em proveito de políticas sociais, multiplicou por cinco número de professores e transformou a Venezuela no país com menor índice de desigualdade social da América Latina. 

Podemos afirmar que antes de Chávez existia uma Venezuela e hoje há uma outra, muito melhor para a maioria da população. 

A morte do presidente Hugo Chávez deixa um vazio nos corações dos venezuelanos e de todos aqueles que aprenderam a admirá-lo pelas suas políticas sociais em benefício dos mais pobres.
_
Capiberibe emite nota de pesar pela morte de Cháves Capiberibe emite nota de pesar pela morte de Cháves Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 06, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD