Header AD

As ações do "prefeito paralelo"

O ex-senador Gilvam Borges anda aprontando das suas pelas ruas de Macapá

Depois de tentar atrapalhar a vida do governador sem sucesso, agora tenta emplacar como "prefeito paralelo" com ações que caracterizam o perfil da direita amapaense: "É só capa".
Foto do blog "Coisas da Vida"


Veja o que diz o blog da Alcilene Cavalcante
Se cortando de gilete
O ex-senador Gilvan Borges anda pelas ruas tapando os buracos, herança do asfalto sonrisal que por anos e anos seus aliados políticos utilizavam em Macapá. Gilvan coloca cartazes, pedras e outras coisas pra chamar atenção. Mas o prefeito Clécio Luis, solemente ignorou a ação política de Gilvan, que claro, queria criar um fato pra chamar atenção como “prefeito paralelo”, depois de ter fracassado como governador paralelo. Ação política, como diz o jornalista Paulo Silva, bem quererequequé. Te Sai, Gilvan! Que o prefeito é o Clécio. O governador é o Camilo. E o Sarney vai ser candidato ao senado em 2014. Teu quadrado tá pequeno.
_
As ações do "prefeito paralelo" As ações do "prefeito paralelo" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 18, 2013 Rating: 5

Um comentário

  1. Nem perderia meu tempo publicando uma matéria como esta.....Pobre coitado este senhor, tenho muita pena. Poderia indicar esse individuo que por estupidez foi senador pelo Amapá, um tratamento psicológico, tendo em vista sua total insanidade e uma doença descontrolada pelos Capiberibes, eu ñ quero crer que um senhor de idade pai, avô se preste um papel imbecil perante a sociedade é vergonhoso seu exemplo como EX Senador e senhor de idade.....Amapá aprendam a votar pois nossos filhos serão motivos de chacotas por onde quer que eles andarem o tempo de atraso já passou tenhamos a consciência que o futuro terá que ser de pessoas corretas e que realmente se importam com o Amapá....é apenas um desabafo de um cidadão cansado de tanta injustiça neste ESTADO que AMAMOS MUITO.....

    ResponderExcluir




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD