Header AD

As ações do "prefeito paralelo"

O ex-senador Gilvam Borges anda aprontando das suas pelas ruas de Macapá

Depois de tentar atrapalhar a vida do governador sem sucesso, agora tenta emplacar como "prefeito paralelo" com ações que caracterizam o perfil da direita amapaense: "É só capa".
Foto do blog "Coisas da Vida"


Veja o que diz o blog da Alcilene Cavalcante
Se cortando de gilete
O ex-senador Gilvan Borges anda pelas ruas tapando os buracos, herança do asfalto sonrisal que por anos e anos seus aliados políticos utilizavam em Macapá. Gilvan coloca cartazes, pedras e outras coisas pra chamar atenção. Mas o prefeito Clécio Luis, solemente ignorou a ação política de Gilvan, que claro, queria criar um fato pra chamar atenção como “prefeito paralelo”, depois de ter fracassado como governador paralelo. Ação política, como diz o jornalista Paulo Silva, bem quererequequé. Te Sai, Gilvan! Que o prefeito é o Clécio. O governador é o Camilo. E o Sarney vai ser candidato ao senado em 2014. Teu quadrado tá pequeno.
_
As ações do "prefeito paralelo" As ações do "prefeito paralelo" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 18, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD