Header AD

A inauguração do Mercado do Pescado marca a união entre os Poderes

Mercado do Pescado: Prefeito Clécio participa de inauguração e afirma acreditar no fortalecimento da economia popular


Prefeito Clécio, governador Camilo e o presidente da Assembleia inauguram
Mercado do Pescado no Igarapé das Mulheres
A inauguração do Mercado do Pescado Igarapé das Mulheres aconteceu hoje, 27, e foi marcada pela união de Poderes para fortalecer a economia popular. O prefeito Clécio Luís acompanhou o governador Camilo Capiberibe no evento, que abre um ciclo de prosperidade para a economia do município que se desdobrará em outros investimentos por parte da Prefeitura de Macapá e Governo do Estado. A obra é do Governo do Estado, onde a gestão anterior não deu continuidade e cujos recursos foram resgatados pela equipe atual.
 
O prefeito salientou a importância desse empreendimento para a economia de Macapá, e aposta na criação de uma rede de economia popular, envolvendo também o Mercado Central, outras feiras da cidade, o shopping popular e a central de abastecimento. “O Mercado é um marco para Macapá e a economia popular, o governo está de parabéns por ter dado continuidade a este obra e finalizá-la", ressaltou.

O governador Camilo Capiberibe ressaltou a parceria com a prefeitura, e disse que passou pelos mesmos problemas que o prefeito, como inadimplência, dívidas e convênios perdidos, como o Mercado do Pescado, onde o recurso teve que ser resgatado da União,pois não foi usado pela gestão passada. “A Prefeitura pode contar com o governo, estamos juntos para cuidar de Macapá. O prefeito fez certo ao pagar primeiro as dívidas e salários atrasados. É preciso organizar a casa, Macapá terá dias melhores, eu confio”, disse Camilo Capiberibe.

A esperança em melhorar o negócio contagiou os feirantes que esperam que outros mercados sejam contemplados. “Aqui tem mais espaço, é limpo e vai impulsionar as vendas porque o mercado vai atrair consumidores. Pelo que conhecemos do prefeito Clécio, ele vai revitalizar o Mercado Central dentro dos padrões, para que as vendas melhorem também”, disse o vendedor Ademar dos Santos. Para a moradora do Perpétuo Socorro, Edvana de Almeida, o bairro está mudando para melhor, o que faz com que ela acredite na parceria Prefeitura e Governo do Estado.

 “O governo cumpriu a palavra e entregou o Mercado, agora com essa parceria nossa cidade vai melhorar, porque o governador e o prefeito são políticos comprometidos com trabalho, não ficam só na promessa. Aqui no bairro foi feita a limpeza do canal, o Mercado foi inaugurado e com certeza, os dois juntos irão asfaltar o bairro”, disse Edvana.

Pérola Pedrosa/Asscom Prefeitura Municipal de Macapá
_
A inauguração do Mercado do Pescado marca a união entre os Poderes A inauguração do Mercado do Pescado marca a união entre os Poderes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 27, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD