Header AD

A aproximação entre PSOL e PSB

Dossiê falso aproxima antigos aliados: PSOL e PSB

O imbróglio decorrente do dossiê fajuto encomendado por setores atrasados da política amapaense serviu ao menos para um objetivo: aproximar PSB e PSOL. Conversas de bastidores revelam diálogos entre os dois partidos de esquerda. Há uma possibilidade real de o PSOL emplacar o vice na chapa de Camilo à reeleição. A tese é ainda reforçada por outro acontecimento, a entrada do socialista Eduardo Campos como candidato à presidência pelo PSB.

Está óbvia a finalidade do tal falso dossiê, desgastar o máximo possível a polarização entre Camilo e Randolfe. Essa rivalidade agora prestes a se exaurir, se persistir, continuará a assustar aqueles que se locupletaram dos bens públicos durante a “era da harmonia” no Amapá. Esse motivo justifica a apelação com o tal dossiê, pois desconfiam que um “Randolfe Governador” não iria ceder ou satisfazer interesses inconfessáveis a esse grupo que foi em cana em 2010.

Pelo jeito, o tiro que acabou saindo pela culatra, poderá ainda reforçar a reeleição do governador Camilo Capiberibe. Tida como certa.
_


A aproximação entre PSOL e PSB A aproximação entre PSOL e PSB Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 22, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD