Header AD

A aproximação entre PSOL e PSB

Dossiê falso aproxima antigos aliados: PSOL e PSB

O imbróglio decorrente do dossiê fajuto encomendado por setores atrasados da política amapaense serviu ao menos para um objetivo: aproximar PSB e PSOL. Conversas de bastidores revelam diálogos entre os dois partidos de esquerda. Há uma possibilidade real de o PSOL emplacar o vice na chapa de Camilo à reeleição. A tese é ainda reforçada por outro acontecimento, a entrada do socialista Eduardo Campos como candidato à presidência pelo PSB.

Está óbvia a finalidade do tal falso dossiê, desgastar o máximo possível a polarização entre Camilo e Randolfe. Essa rivalidade agora prestes a se exaurir, se persistir, continuará a assustar aqueles que se locupletaram dos bens públicos durante a “era da harmonia” no Amapá. Esse motivo justifica a apelação com o tal dossiê, pois desconfiam que um “Randolfe Governador” não iria ceder ou satisfazer interesses inconfessáveis a esse grupo que foi em cana em 2010.

Pelo jeito, o tiro que acabou saindo pela culatra, poderá ainda reforçar a reeleição do governador Camilo Capiberibe. Tida como certa.
_


A aproximação entre PSOL e PSB A aproximação entre PSOL e PSB Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD