Header AD

Sobre o maior concurso da UNIFAP

Unifap promove maior concurso para professor da sua história.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) está mobilizada no maior concurso público da sua história para a contratação de professores. A primeira etapa ocorre na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, às 8h, com a realização da prova escrita. As avaliações irão ocorrer no Campus Marco Zero do Equador, situado no Bairro Universidade, na Rodovia JK, s/n, Km 02.
 
Abrangendo 73 campos de conhecimento, a instituição oferece 85 vagas para o magistério superior (cargo de professor de terceiro grau, nível I), que vai suprir as demandas dos Campi Marco Zero, em Macapá, e Santana. Considerada no momento a principal prioridade da Universidade, o reitor José Carlos Tavares convocou toda a equipe a se engajar e a se comprometer com a viabilização do concurso.

 
O Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec) informou que 639 candidatos se inscreveram para concorrer às vagas disponíveis. A remuneração inicial varia de R$ 3.244,88 a R$ 7.627,02, de acordo com a retribuição por titulação. A seleção prossegue com prova didática e de títulos, classificatórias e eliminatórias, e se estendem até o dia 25 de fevereiro. A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 04 de março.
 
De acordo com a pró-reitora de graduação, Adelma Barros, esse é o maior concurso realizado pela Unifap para professores efetivos. A coordenação do concurso público vai disponibilizar salas de aula da universidade para a realização das provas. Por esse motivo não haverá aula no campus Marco Zero, no período de 18 a 28 de fevereiro, para os cursos de graduação da instituição.
O prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por mais um, contados a partir da publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União.
 
Ascom-Unifap
Sobre o maior concurso da UNIFAP Sobre o maior concurso da UNIFAP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 15, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD