Header AD

Senador Randolfe rebate acusações de favorecimento pessoal com dinheiro público

Depois de repercussão nacional, o senador Randolfe se manifesta sobre a polêmica em torno da capa de CD do Carnaval 2013

A denúncia protocolada Ministério Público Federal no dia 01/02 no qual diz que o senador Randolfe Rodrigues usou recursos públicos para promoção pessoal chega a um dos maiores portais de política do país, o 247.

O site revela mais uma vez a polêmica da capa do CD das Escolas de Samba e Enredo do carnaval amapaense de 2013 em que o senador amapaense aparece na capa. O Site diz que Randolfe “tentou infrutiferamente fazer face a Renan Calheiros (PMDB) na eleição pela presidência do Senado, é acusado de usar dinheiro público para se promover no Carnaval amapaense”.

Sobre a denúncia no Ministério Público Federal

A Federação Folclórica Cultural do Amapá, que desenvolve ações e projetos voltados para a cultura local, denunciou na tarde do dia, 01, o senador Randolfe Rodrigues, por suposta promoção de sua imagem com dinheiro público.

O CD com o senador na capa teve cobertura no portal G1 e hoje com repercussão no site 247. Entretanto só agora é que o senador Socialista se manifesta sobre a polêmica.

Leia abaixo a íntegra da defesa do senador no mesmo portal 247:
Em relação à matéria publicada no site 247 hoje, intitulada "Randolfe É Acusado De Se Promover Com Recursos Públicos", gostaríamos de esclarecer o seguinte:
- Minha imagem está na capa do CD da Escola de Samba Maracatu da Favela por uma decisão da própria escola. Como eu não integro a diretoria desta entidade, não tenho nenhum poder de decisão e não cabe a mim, portanto, qualquer responsabilidade sobre o CD e seu conteúdo.
- A Escola de Samba Maracatu da Favela foi campeã do Carnaval de 2012 e, por isso, mereceu ser capa do CD editado pela Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesa) do ano passado.
- Não faço parte da Liesa e de nenhum fórum ou espaço que tenha poderes decisórios acerca do conteúdo publicitário do carnaval em Macapá. Reitero, portanto, que não é de minha responsabilidade a escolha das imagens colocadas na capa do CD.
Atenciosamente,
Randolfe Rodrigues, senador (PSOL-AP)
Leia no 247:

Randolfe é acusado de se promover com recursos públicos

Randolfe rebate denúncia protocolada contra ele no MP

_
Senador Randolfe rebate acusações de favorecimento pessoal com dinheiro público Senador Randolfe rebate acusações de favorecimento pessoal com dinheiro público Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 04, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD