Header AD

Sarney: Campanha para um Santo Padre brasileiro

Jornalista faz campanha para Sarney virar Papa







































Ancelmo Góes em O Globo
O jornalista e humorista Mauricio Menezes sugere o nome do Sarney para o sucessor do Papa. Em seu perfil no Facebook, Maurício escreveu: "O Vaticano anunciou há pouco que o Papa Bento XVI vai renunciar por estar muito velho. Eu começo hoje mesmo uma campanha para colocar o José Sarney no lugar dele. O Sarney não envelhece, é considerado um Deus no Nordeste, não vai renunciar nunca, conseguiu o milagre de se eleger pelo Amapá, estado onde nunca morou e ainda tem esse sorriso angelical".

_
Sarney: Campanha para um Santo Padre brasileiro Sarney: Campanha para um  Santo Padre brasileiro Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 12, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD