Header AD

Renan Calheiros(PMDB/AL) é eleito presidente do Senado

Denunciado ao STF, Renan Calheiros volta à presidência do Senado

Camila Campanerut e Fernanda Calgaro - Do UOL, em Brasília

Renan Calheiros é eleito presidente do Senado

Cinco anos após renunciar ao cargo de presidente do Senado sob suspeita de irregularidades, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito nesta sexta-feira (1º), em votação secreta, o novo presidente da Casa para o biênio 2013-2014. Renan era favorito para a disputa, mesmo tendo sido oficializado candidato no final da tarde desta quinta-feira (31), menos de 24 horas antes da eleição. Ele substitui o senador José Sarney (PMDB-AP) no posto, terceiro na linha sucessória da presidência da República.
Continue lendo, aqui.
Renan Calheiros(PMDB/AL) é eleito presidente do Senado Renan Calheiros(PMDB/AL) é eleito presidente do Senado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 01, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD