Header AD

Renan Calheiros(PMDB/AL) é eleito presidente do Senado

Denunciado ao STF, Renan Calheiros volta à presidência do Senado

Camila Campanerut e Fernanda Calgaro - Do UOL, em Brasília

Renan Calheiros é eleito presidente do Senado

Cinco anos após renunciar ao cargo de presidente do Senado sob suspeita de irregularidades, Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito nesta sexta-feira (1º), em votação secreta, o novo presidente da Casa para o biênio 2013-2014. Renan era favorito para a disputa, mesmo tendo sido oficializado candidato no final da tarde desta quinta-feira (31), menos de 24 horas antes da eleição. Ele substitui o senador José Sarney (PMDB-AP) no posto, terceiro na linha sucessória da presidência da República.
Continue lendo, aqui.
Renan Calheiros(PMDB/AL) é eleito presidente do Senado Renan Calheiros(PMDB/AL) é eleito presidente do Senado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 01, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD