Header AD

Protestos marcam visita de "mercenária" cubana?

Blogueira cubana é recebida com vários protestos nos aeroportos de Recife e Salvador

Na manhã desta segunda-feira, 18 de fevereiro, a blogueira cubana, Yoani Sánches, foi recebida com vários protestos no Brasil. Primeiro no aeroporto de Recife, em Pernambuco, depois agora à tarde, no aeroporto internacional de Salvador. A dissidente é acusada pela esquerda sul-americana de ser “agente do serviço dos EUA contra o povo cubano”.
Ela foi destaque nos noticiários conservadores que não conseguiram esconder os protestos contra a adversária do Socialismo na Ilha caribenha.
Veja algumas chamadas de jornais de direita que apóia o “serviço” da ativista na América Latina contra Cuba.
_
Protestos marcam visita de "mercenária" cubana? Protestos marcam visita de "mercenária" cubana? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD