Header AD

Protestos marcam visita de "mercenária" cubana?

Blogueira cubana é recebida com vários protestos nos aeroportos de Recife e Salvador

Na manhã desta segunda-feira, 18 de fevereiro, a blogueira cubana, Yoani Sánches, foi recebida com vários protestos no Brasil. Primeiro no aeroporto de Recife, em Pernambuco, depois agora à tarde, no aeroporto internacional de Salvador. A dissidente é acusada pela esquerda sul-americana de ser “agente do serviço dos EUA contra o povo cubano”.
Ela foi destaque nos noticiários conservadores que não conseguiram esconder os protestos contra a adversária do Socialismo na Ilha caribenha.
Veja algumas chamadas de jornais de direita que apóia o “serviço” da ativista na América Latina contra Cuba.
_
Protestos marcam visita de "mercenária" cubana? Protestos marcam visita de "mercenária" cubana? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD