Header AD

Procuraradora Ivana Cei colhe com êxito o que plantou

A (re)eleição com folga de Ivana Cei para o Comando do MP/AP é decorrente da luta contra a corrupção no Estado

Procuradora Ivana Cei na hora do voto em sua (re)eleição - foto Chico Terra
Não chegou a ser surpresa a vitória esmagadora da procuradora Ivana Cei na eleição de quinta-feira, 7, para Procuradoria Geral do Ministério Público Estadual, MPE, para o biênio 2013/2014, visto que a mesma está sendo exemplo para toda a rede jurídica do Amapá, refletido na obtenção de 70 dos 73 votos dos procuradores da Instituição. Certamente este resultado é em decorrência da luta árdua da procuradora contra a corrupção no Estado.

O sucesso e o reconhecimento do trabalho de Ivana Cei justifica as palavras da Magistrada, Raimunda Clara Banha Picanço, na qual ressalta que "para alguns, este resultado tenha passado despercebido, mas é uma prova inequívoca do amadurecimento dos integrantes do Ministério Público do Estado do Amapá. É, acima de tudo, uma resposta não internamente, mas para fora do Órgão, para a sociedade do Estado do Amapá, de que 96 % ( noventa e seis por cento) dos membros do Ministério Público do Estado do Amapá estão apoiando as decisões tomadas pela Dra. IVANA LÚCIA FRANCO CEI, na defesa dos interesses não apenas do Ministério Público do Amapá, mas de toda a sociedade do nosso Estado".

E arremata: "É uma resposta aos ataques sofridos pela Dra. IVANA e pelo Ministério Público. É um aviso de que a Dra. IVANA LÚCIA FRANCO CEI, Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá, não está sozinha na luta em defesa dos interesses do povo de nosso Estado, que ela conta com o apoio de setenta dos setenta e três membros de nossa Instituição".

Parabéns a Procuradora Ivana Cei; que a luminosidade do seu trabalho adentre os cantos e recantos mais obscuros do Estado do Amapá.
_
Procuraradora Ivana Cei colhe com êxito o que plantou Procuraradora Ivana Cei colhe com êxito o que plantou Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 08, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD