Header AD

Os serviços de "tapa buracos" iniciam quinta-feira, 21

PMM inicia processo de tapa- buracos em Macapá com nova tecnologia

Por intermédio do senador Randolfe Rodrigues, técnicos da Petrobrás vem a Macapá para discutir outras soluções para a pavimentação de qualidade.
Após uma conversa no Rio de Janeiro, na sede da BR Distribuidora, entre o Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Deputado Federal Evando Milhomen (PCdoB) e o presidente da empresa, José Lima, foi designada uma equipe de técnicos da Petrobrás para vir a Macapá e buscar soluções para o problema dos buracos nas vias da cidade. A equipe chega hoje, segunda-feira (18) e vai reunir com o prefeito Clécio Luís e o secretário de Obras (Semob), Elder Fábio do Carmo.
Os serviços devem ser iniciados no próximo dia 21. A ideia é fazer o emergencial para amenizar o problema, no primeiro momento. Após o inverno será realizado um trabalho mais efetivo e com maior durabilidade.
A nova tecnologia a ser usada é a chamada “asfalto-frio”. Fabricado em alta temperatura com tecnologia de aplicação à frio, o que garante melhor compactação do material. O asfalto pode ser aplicado mesmo após fortes chuvas, resiste à umidade e de fácil aplicação, o que promove a redução de custo de mão de obra e garante mais economia.
De acordo com o prefeito de Macapá, a péssima qualidade do asfalto usado nos últimos anos na capital é um dos principais motivos da proliferação de buracos. “Com a chegada o inverno eles só pioraram”, explicou Clécio. “Queremos alternativas mais eficientes que apenas usar a chamada ‘borra’, já que sabemos que esse problema é antigo”, completou.
O senador Randolfe vai continuar a trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população, em apoio à prefeitura de Macapá e os demais municípios. “A situação de Macapá é de emergência e a reclamação da população é mais do que plausível, cabe a nós buscarmos alternativas para atender essas necessidades”, disse o senador.
Os serviços de "tapa buracos" iniciam quinta-feira, 21 Os serviços de "tapa buracos" iniciam quinta-feira, 21 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD