Header AD

Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA em que critica o senador Randolfe Rodrigues

PSOL, DEM e PSDB: Setores do PSOL criticam Randolfe ao retirar candidatura e falam de acordo no Amapá com agronegócio

Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA! Em Defesa do PSOL!
(Na foto, Randolfe Rodrigues, Álvaro Dias e Agripino Maia)
Randolfe retira candidatura e apoia Pedro Taques, em aliança com o PSDB e o DEM, à presidência do Senado. A APS REPUDIA MAIS ESTA ALIANÇA DE RANDOLFE COM A DIREITA.

Enfim, a farsa veio à luz do sol. Mas não foi verdadeiramente uma surpresa. Desde o começo do lançamento da "anti-candidatura" de Randolfe, este apoio a Taques estava no ar. E veio junto com o PSDB (através dos senadores Álvaro Dias e Aécio Neves) e o DEM (através de seu presidente, senador Agripino Maia), de novo! Além disso, Taques é aliado de Randolfe em projetos a serviço do agronegócio. 


Com isto, Randolfe Rodrigues repete seu gosto por alianças com o DEM e o PSDB, conforme vimos nas eleições de Macapá (para a eleição de Clécio a prefeito) e outros municípios do estado do Amapá. Desgastando o partido diante dos setores de esquerda, especialmente os ativistas dos movimentos sociais. E fazendo o jogo do governismo, que se aproveita para apontar as contradições do partido. Com isto, o governismo sai duplamente vencedor: elege o corrupto Renan Calheiros para a presidência do senado e desgasta o PSOL por mais este envolvimento de Randolfe com a corrupção do DEM e PSDB.

 Continue lendo, aqui.
 
Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA em que critica o senador Randolfe Rodrigues Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA em que  critica o senador Randolfe Rodrigues Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 01, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD