Header AD

Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA em que critica o senador Randolfe Rodrigues

PSOL, DEM e PSDB: Setores do PSOL criticam Randolfe ao retirar candidatura e falam de acordo no Amapá com agronegócio

Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA! Em Defesa do PSOL!
(Na foto, Randolfe Rodrigues, Álvaro Dias e Agripino Maia)
Randolfe retira candidatura e apoia Pedro Taques, em aliança com o PSDB e o DEM, à presidência do Senado. A APS REPUDIA MAIS ESTA ALIANÇA DE RANDOLFE COM A DIREITA.

Enfim, a farsa veio à luz do sol. Mas não foi verdadeiramente uma surpresa. Desde o começo do lançamento da "anti-candidatura" de Randolfe, este apoio a Taques estava no ar. E veio junto com o PSDB (através dos senadores Álvaro Dias e Aécio Neves) e o DEM (através de seu presidente, senador Agripino Maia), de novo! Além disso, Taques é aliado de Randolfe em projetos a serviço do agronegócio. 


Com isto, Randolfe Rodrigues repete seu gosto por alianças com o DEM e o PSDB, conforme vimos nas eleições de Macapá (para a eleição de Clécio a prefeito) e outros municípios do estado do Amapá. Desgastando o partido diante dos setores de esquerda, especialmente os ativistas dos movimentos sociais. E fazendo o jogo do governismo, que se aproveita para apontar as contradições do partido. Com isto, o governismo sai duplamente vencedor: elege o corrupto Renan Calheiros para a presidência do senado e desgasta o PSOL por mais este envolvimento de Randolfe com a corrupção do DEM e PSDB.

 Continue lendo, aqui.
 
Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA em que critica o senador Randolfe Rodrigues Nota da APS – AÇÃO POPULAR SOCIALISTA em que  critica o senador Randolfe Rodrigues Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 01, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD