Header AD

Mário Gurtyev visita prefeito Clécio Luís

Presidente do TJAP faz visita institucional ao Prefeito de Macapá

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, acompanhado do Diretor-Geral do TJAP, Veridiano Ferreira Colares, e do Chefe de Gabinete da Presidência, José Dias Façanha, deu sequência a série de visitas institucionais aos prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições municipais de 2012. Em mais uma das rodadas de visitas, o Magistrado esteve na Prefeitura Municipal de Macapá, em visita ao Prefeito Clécio Luís Vieira.
Presidente do TJAP visita prefeito Clécio Luís
Macapá, 14 de fevereiro de 2013
O Gestor do Executivo Municipal declarou que esta visita é um ato fundamental e de extrema cortesia e generosidade do Desembargador-Presidente. “O Judiciário é uma peça fundamental neste começo de gestão, pois muitas questões do Município passam pela Justiça, e é importante que se tenha o conhecimento de que a Prefeitura passa por dificuldades, mas quer resolver suas pendências e  colaborar com o Judiciário”.

O Presidente Mário Gurtyev de Queiroz ressaltou que  a visita é uma retribuição  à gentileza pela ida do Prefeito Clécio Luís ao Tribunal de Justiça logo que assumiu a Prefeitura da Capital. “Cada Instituição  deve desempenhar o seu papel, mas é bom que as relações sejam as mais saudáveis e sociais possíveis. E esta é uma forma de mostrar que o Judiciário está à disposição para contribuir com a Prefeitura no que for possível”.

Além de Macapá, o Desembargador-Presidente, Mário Gurtyev de Queiroz, já esteve nas Prefeituras de Tartarugalzinho, Calçoene, Amapá e Pracuúba. As próximas visitas institucionais serão aos prefeitos de Laranjal e Vitória do Jari. (Ascom-TJAP)
Mário Gurtyev visita prefeito Clécio Luís Mário Gurtyev visita prefeito Clécio Luís Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 14, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD