Header AD

Mário Gurtyev visita prefeito Clécio Luís

Presidente do TJAP faz visita institucional ao Prefeito de Macapá

O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, acompanhado do Diretor-Geral do TJAP, Veridiano Ferreira Colares, e do Chefe de Gabinete da Presidência, José Dias Façanha, deu sequência a série de visitas institucionais aos prefeitos eleitos e reeleitos nas eleições municipais de 2012. Em mais uma das rodadas de visitas, o Magistrado esteve na Prefeitura Municipal de Macapá, em visita ao Prefeito Clécio Luís Vieira.
Presidente do TJAP visita prefeito Clécio Luís
Macapá, 14 de fevereiro de 2013
O Gestor do Executivo Municipal declarou que esta visita é um ato fundamental e de extrema cortesia e generosidade do Desembargador-Presidente. “O Judiciário é uma peça fundamental neste começo de gestão, pois muitas questões do Município passam pela Justiça, e é importante que se tenha o conhecimento de que a Prefeitura passa por dificuldades, mas quer resolver suas pendências e  colaborar com o Judiciário”.

O Presidente Mário Gurtyev de Queiroz ressaltou que  a visita é uma retribuição  à gentileza pela ida do Prefeito Clécio Luís ao Tribunal de Justiça logo que assumiu a Prefeitura da Capital. “Cada Instituição  deve desempenhar o seu papel, mas é bom que as relações sejam as mais saudáveis e sociais possíveis. E esta é uma forma de mostrar que o Judiciário está à disposição para contribuir com a Prefeitura no que for possível”.

Além de Macapá, o Desembargador-Presidente, Mário Gurtyev de Queiroz, já esteve nas Prefeituras de Tartarugalzinho, Calçoene, Amapá e Pracuúba. As próximas visitas institucionais serão aos prefeitos de Laranjal e Vitória do Jari. (Ascom-TJAP)
Mário Gurtyev visita prefeito Clécio Luís Mário Gurtyev visita prefeito Clécio Luís Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 14, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD