Header AD

Estudantes paralisam agenda de "blogueira imperialista"

Manifestação cancela noite de autógrafos de Yoani em São Paulo

Blogueira cubana tentou responder perguntas por 30 minutos, mas sua fala foi interrompida diversas vezes 



Manifestantes interrompem noite de autógrafos de blogueira cubana em São Paulo
Foto: PAULO WHITAKER / REUTERS
Manifestantes interrompem noite de autógrafos de blogueira cubana em São Paulo
MARCELLE RIBEIRO ( Manifestantes interrompem noite de autógrafos de blogueira cubana em São Paulo WHITAKER / REUTERS 

SÃO PAULO - A noite de autógrafos que a blogueira cubana Yoani Sanchéz faria no auditório da Livraria da Cultura no Conjunto Nacional, na região central de São Paulo, foi cancelada devido ao tumulto causado por manifestantes contrários a ela. A blogueira cubana tentou responder perguntas de um público de cerca de 300 pessoas no local por 30 minutos, mas sua fala foi interrompida diversas vezes por dezenas de pessoas que gritavam frases como “Sai fora blogueira imperialista, a América Latina vai ser toda comunista”, “Mercenária” e “Funcionária da CIA”.
_
Estudantes paralisam agenda de "blogueira imperialista" Estudantes paralisam agenda de "blogueira imperialista" Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, fevereiro 22, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD