Header AD

Estão matando um por um em Campos (RJ)

Mais um líder Sem Terra é assassinado em Campos(RJ)


Por Jornalistas Populares em 7 de fevereiro, 2013

Estão matando um por um em Campos, norte fluminense.

Dez dias após a execução a tiros de Cícero Guedes dos Santos, 48 anos, líder do MST em Campos, outro integrante do movimento foi assassinado na região.

A lavradora Regina dos Santos Pinho, 56, foi encontrada morta por asfixia, nesta quarta-feira, em casa, no assentamento Zumbi dos Palmares 4.

Ela estava com um lenço amarrado no pescoço e com parte do corpo nu. O Incra enviou representantes da Ouvidoria Agrária para acompanhar as investigações. (...) A polícia chegou até a casa dela porque colegas estranharam o fato de Regina não ter comparecido à missa de Sétimo Dia de Cícero, de quem era muito amiga.

As autoridades vão continuar assistindo de camarote? Não é caso para a Polícia Federal? Não é o caso de a imprensa investigar e pressionar?!?

Só se tivessemos num país realmente livre e comprometido com a reforma agrária.

Matéria do jornal O Dia: http://bit.ly/XQg5oX

Esta nota em http://www.renajorp.net/estao-matando-um-por-um-em-campos-rj/
Estão matando um por um em Campos (RJ) Estão matando um por um em Campos (RJ) Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 07, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD