Header AD

Mais protestos contra "mercenária" cubana em Feira de Santana

Manifestantes cercam auditório e filme sobre Yoani é cancelado

Uma grande saudação aos solidários e solidárias que, agora à noite, em Feira de Santana, monstraram mais uma vez à blogueira mercenária que ela não é bem-vinda no Brasil.

Lamentável a intervenção do estúpido senador Suplicy.
A reportagem é do Globo, todo cuidado portanto.
Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) tenta conter manifestantes Foto: Flávio Tabak/Agência O Globo
FEIRA DE SANTANA — Os protestos nos aeroportos de Recife e de Salvador, na manhã desta segunda-feira, eram o prenúncio do que ocorreria mais tarde, no primeiro evento do programa da blogueira cubana Yoani Sánchez em solo brasileiro. Durante à noite, ela levou meia hora para ingressar no Museu Parque do Saber, em Feira de Santana, onde participaria da exibição de um documentário sobre a liberdade de expressão em Cuba e Honduras, do cineasta Dado Galvão. Cerca de 80 manifestantes de movimentos de esquerda como a União da Juventude Rebelião, União da Juventude Socialista (UJS) e a Associação José Marti da Bahia cercaram o local onde seria exibido o filme. Com receio de que a quantidade de manifestantes provocasse tumulto, os organizadores do evento atrasaram a chegada da blogueira até que fosse formado um cordão de segurança por guardas municipais. A exibição do filme teve que ser cancelada. 
_
Mais protestos contra "mercenária" cubana em Feira de Santana Mais protestos contra "mercenária" cubana em Feira de Santana Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD