Header AD

Governador anuncia parceria com a prefeitura de Macapá

Governador anuncia parceria com a PMM e vai pavimentar, no verão, 20 km de ruas e avenidas

Da Redação - Agência Amapá
O governador Camilo Capiberibe anunciou nesta segunda-feira, 18, durante a inauguração da Escola Estadual Augusto dos Anjos, que pavimentará, tão logo comece o verão, 20 km das principais vias da cidade. A decisão faz parte do pacote de ações para ajudar a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM).

Pelos cálculos do diretor do Departamento de Produção Industrial da Setrap, Tiago Carmo, o Estado deve fazer um investimento de aproximadamente R$ 5,2 milhões. Os técnicos do governo apresentarão um estudo indicando onde o trabalho será feito, para que, a partir da autorização do prefeito, seja dado início as obras.

A proposta do governador Camilo Capiberibe é atuar nas vias de maior fluxo de veículo. "Vamos fazer as parcerias necessárias com a prefeitura para melhorar a vida das pessoas. Agora, é preciso que se defina a competência de cada ente, dentro do processo democrático", comentou.

No entanto, avisa Tiago Carmo, o trabalho só vai iniciar após o fim do inverno. Neste período chuvoso, o serviço de pavimentação até pode ser executado, mas sua eficiência não é a mesma, a exemplo com o que ocorre com o tapa buraco. "Por mais que se faça as operações limpeza nos buracos, a umidade não fica a zero, e isso prejudica a vida útil da massa usada", comentou.

Núcleo de Jornalismo/Secom

Governador anuncia parceria com a prefeitura de Macapá Governador anuncia parceria com a prefeitura de Macapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD