Header AD

Digas com quem andas...

Blogueira que se opõe ao governo Castro recebe apoio do DEM e de Jair Bolsonaro

Do blog  Solidários

A blogueira cubana Yoani Sanchez vive seu extase. A imprensa nativa a apresenta como a referência maior da liberdade de expressão. Partidos da oposição fizeram festa para recebe-la no Congresso. Entre os parlamentares muita gente do DEM - partido que é a continuidade da Arena que deu sustentação a ditadura no Brasil -, além de Jair Bolsonaro, o parlamentar que defende a com unhas e dentes o regime de exceção imposto pelos militares. Não podia serem piores os homens escalados para homenageá-la. Saiba mais.

Um dos principais representantes das novas mídias no Brasil, segmento que tenta furar o bloqueio imposto pela mídia tradicional no país, o jornalista e editor chefe do Correio do Brasil, Gilberto de Souza, disse, em entrevista a Conexão Jornalismo, que Yoani Sanchez estaria sendo antiética no momento em que ela quer discutir liberdade de expressão ao mesmo tempo em que recebe ajuda do governo americano.

A entidade Wikileaks, que há anos divulga documentos sigilosos contra governos de todo o mundo, revelou tempos atrás, em 11 comunicados, que Yoani Sanchez é alguém muito ligado a representantes do serviço de informação dos Estados Unidos. Por conta disso, os manifestantes que recepcionaram de forma pouca amistosa Yoani a chamavam de agente infiltrado da Cia em Havana.
_
Digas com quem andas... Digas com quem andas... Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 21, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD