Header AD

Digas com quem andas...

Blogueira que se opõe ao governo Castro recebe apoio do DEM e de Jair Bolsonaro

Do blog  Solidários

A blogueira cubana Yoani Sanchez vive seu extase. A imprensa nativa a apresenta como a referência maior da liberdade de expressão. Partidos da oposição fizeram festa para recebe-la no Congresso. Entre os parlamentares muita gente do DEM - partido que é a continuidade da Arena que deu sustentação a ditadura no Brasil -, além de Jair Bolsonaro, o parlamentar que defende a com unhas e dentes o regime de exceção imposto pelos militares. Não podia serem piores os homens escalados para homenageá-la. Saiba mais.

Um dos principais representantes das novas mídias no Brasil, segmento que tenta furar o bloqueio imposto pela mídia tradicional no país, o jornalista e editor chefe do Correio do Brasil, Gilberto de Souza, disse, em entrevista a Conexão Jornalismo, que Yoani Sanchez estaria sendo antiética no momento em que ela quer discutir liberdade de expressão ao mesmo tempo em que recebe ajuda do governo americano.

A entidade Wikileaks, que há anos divulga documentos sigilosos contra governos de todo o mundo, revelou tempos atrás, em 11 comunicados, que Yoani Sanchez é alguém muito ligado a representantes do serviço de informação dos Estados Unidos. Por conta disso, os manifestantes que recepcionaram de forma pouca amistosa Yoani a chamavam de agente infiltrado da Cia em Havana.
_
Digas com quem andas... Digas com quem andas... Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, fevereiro 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD