Header AD

Cuba, mais uma vez na berlinda

Por que Cuba continua sendo tão importante?

:
Ilha caribenha cercada de capitalismo por todos os lados outra vez na berlinda; como se ainda estivesse de boina na cabeça e metralhadora em punho, Fidel Castro marcado pelos anos segue sendo referência; para o bem e o mal; regime promove reformas como as que trazem Yoani Sánchez ao Brasil, mas Sociedade Interamericana de Imprensa gasta milhões para fazer dela, em 10 países, mártir; avanços se refletem em governos populares da América Latina, mas não suavizam boicote econômico americano; de Eisenhower, na década de 1950, à Obama, com agravantes nos governos democratas de Kennedy e Clinton, o que se quer é matar o sonho socialista; que tal compreender Cuba em lugar de só atacá-la?
Continue lendo, aqui.
_
Cuba, mais uma vez na berlinda Cuba, mais uma vez na berlinda Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, fevereiro 19, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD